Criolipólise, a tecnologia que congela as gordurinhas Queimar gordurinhas?! Que nada, a nova tecnologia da temporada que dá um fim aos pneuzinhos “congela”  os excessos. É a criolipólise, um tratamento não invasivo que utiliza a refrigeração local intensa e controlada para eliminar excesso de células adiposas.

Uma ou duas sessões já são suficientes para exibir resultados. Para se ter uma ideia, em uma única sessão, estudos científicos em Harvard apontam redução de 20% a 25% da gordura localizada na região tratada. Porém, cada organismo reage de uma maneira.

Um aparelho específico com aplicadores acopla-se às diferentes áreas do corpo, em que a ponteira do aparelho realiza um vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. O resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura.

Esse resfriamento danifica as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a músculos, nervos, e outras estruturas próximas.

O procedimento é feito no consultório, com rápida recuperação, e indicado para os pacientes que pretendem perder as gordurinhas localizadas no abdômen, flanco, coxa, braço, entre outras partes, que mesmo com alimentação saudável, e exercícios físicos, não conseguem  eliminar os excessos. O resultado é gradativo, sendo alcançado em até 90 dias após o tratamento.

O tratamento é confortável, não necessita de repouso e deve ser realizado por profissionais da saúde habilitados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA