Férias é um dos produtos de luxo mais desejado pelo ser humano, mas para que esse desejo não torne pesadelo é necessário que você tenha alguns cuidados. A Centro Oeste Viagens, dá algumas dicas importantes para que você tenha uma prazerosa viagem.
O primeiro passo é decidir qual será o destino. O que você deseja? Viagem para a praia, para o campo, lugares exóticos, cruzeiro, viagem religiosa, viagem em grupos? Qual será a estação do ano escolhida para suas férias?
Depois de escolher o destino e o período, comece a sonhar!
O próximo passo será antes de qualquer compra referente a viagem, verificar as suas documentações.
Observe se os seus documentos estão vigentes e principalmente no caso de viagem internacional, verifique se a data de vigência do visto e ou do passaporte não estarão vencidos no momento do embarque de retorno ou até mesmo durante a sua estadia no destino desejado.
Lembrando que viagens para América do Sul basta o RG, não é necessário passaporte, já para alguns países da Europa o passaporte é obrigatório e dispensável o visto, porém nem todos os países dispensam o visto. Portanto, é necessário esses cuidados antes de qualquer aquisição.
Se a viagem for com crianças, o cuidado tem que ser em dobro no tocante documentação. Fiquem atentos a legislação.
Já sabendo qual será o destino de suas férias, verificado as documentações, ligue imediatamente para seu agente de viagem e faça sua reserva. Não deixe as reservas para ultima hora.
Ao adquirir sua viagem, pesquise as programações do destino escolhido e peça ao seu agente de viagens, programação do hotel. Com isso, você poderá fazer aquisição dos seus passeios sem perder programação do hotel e da cidade visitada, pois dependendo do período do ano e do destino escolhido sempre há atividades especiais. É muito importante pesquisar sobre as atrações e atividades do destino escolhido.
E o momento mais desejado, porém para muitos o mais complicado, chegou!!!
Vamos fazer as malas?
Cada um tem a sua maneira de arrumar as malas. Esse quesito é um muito particular. A dica é: antes de fazer suas malas observe a previsão do tempo durante toda a estadia.
Faça o seu Check-in com antecedência.
Não esqueça que mesmo realizando o seu Check-in pela internet, você devera chegar com antecedência para despachar as malas.
Chegue com antecedência no aeroporto, principalmente se estiver acompanhado com crianças, pois você merece começar a suas férias com tranquilidade e prazer

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA