Brasileira não vive mais sem mechas, certo? As brasileiras amam as luzes. E têm razão, pois quando bem feitas e com a técnica adequada, tornam a coloração maravilhosa.
Quem pensa que luzes só combinam com os fios claríssimos está enganado. Elas servem para iluminar qualquer tom, quebrar a sisudez de uma cor mais fechada, valorizar o contorno facial, dar a impressão de cabelo mais volumoso, enfim. A grande pedida, sempre, é trabalhar para obter um resultado mais natural e menos marcado, mesmo que o desejo seja tons bem claros.
A chamada técnica ombré hair deve continuar e pode ganhar novas versões. O ombré perde um pouco a força, mas não totalmente, porque ele oferece naturalidade dependendo da cor. O efeito claro, atualmente, está sendo diminuído com o uso de tons escuros para dar equilíbrio. Isso significa reduzir o efeito de clareamento exagerado nas pontas e dar mais encaixe às cores. O bom de escurecer um pouco os fios nesta época, principalmente com tonalizantes, é que o cabelo fica mais tratado nas pontas, principalmente.
Falando de cores, os marrons luminosos exaltam sua beleza feminina.
Sabemos que os marrons estão com tudo e ganharam a preferência das brasileiras.
As apostas para outono e inverno são marrons luminosos que estão em alta. A impressão quando se fala de marrom é que uma cor escura, puro engano! As combinações  de tons fazem a diferença para iluminar o cabelo e o resultado é lindo, com nuances mais quentes que dão charme à pele na temporada de dias mais frescos.
As mulheres estão ficando mais corajosas e apostando em outras propostas, além dos tão amados louros.
Já os homens, cada vez mais vaidosos também desfilam charme com cabelos curto arrumadinho, e estilizados com os chamados “coques Samurai”, além de finalização mais limpa conseguida com pomadas e sprays. Enfim, tenham certeza de que o bonito é o bem cuidado, e isto é muito importante para mostrar nos cabelos muito charme, e bom gosto… Fica a dica

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA