Premiação da conceituada Revista Você S/A reconhece excelência da Cooperativa

Por: Assessoria – Unimed Cuiabá

Sétima maior singular do Sistema, a Unimed Cuiabá foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A premiação, conferida pela Revista Você S/A, foi entregue em cerimônia que reuniu as 150 melhores companhias para trabalhar no país e coroa o aniversário de 40 anos da Cooperativa. Fundada em 20 de outubro de 1975 por 22 médicos unidos com o objetivo comum de firmar os alicerces do exercício profissional por meio dos princípios do cooperativismo, a Unimed Cuiabá conta hoje com 1,3 mil cooperados, mil colaboradores e um universo aproximado de 230 mil clientes.

Para atender à carteira que representa aproximadamente 20% da população dos municípios nos quais atua, a Unimed Cuiabá vem fortalecendo ao longo dos anos sua estrutura. Atualmente, a singular conta com Pronto Atendimento próprio, ambulatório contendo 18 especialidades médicas, unidade de fisioterapia, cinco farmácias, distribuidora de medicamentos, dois núcleos de vacinas e clínica própria para atendimento nas áreas de psicologia, fonoaudiologia e nutrição. A Cooperativa dispõe, ainda, da prestação de serviços na área da medicina do trabalho, por meio do Núcleo de Saúde Ocupacional e atende, mensalmente, a 90 mil clientes de intercâmbio.

A premiação da Você S/A foi recebida pelo diretor financeiro da Unimed Cuiabá, médico Douglas Alberto de Arruda Gomes. “Nossos colaboradores, cerca de mil pessoas, são fundamentais para a excelência no atendimento aos nossos quase 230 mil clientes. Somos criteriosos na seleção de nossos profissionais e nos empenhamos em valorizá-los, por meio de remunerações justas e políticas de incentivo ao crescimento profissional e à qualidade de vida. A premiação da Você S/A é, para nós, reconhecimento de que trilhamos os melhores caminhos de gestão.”

A solidez da singular permite que a mesma alcance vultuosos índices de atendimentos. No ano de 2014 a Unimed Cuiabá realizou a média mensal de 315 mil exames e 125 mil consultas. Os elevados números estão sendo superados agora em 2015. Este ano a Cooperativa realizou a média mensal de 350 mil exames e 130 mil consultas. É importante frisar que o Pronto Atendimento da Unimed Cuiabá contabilizou, no ano passado, 520 mil atendimentos. Tendo entrado em operação em 2012, o PA Unimed realizou, no seu primeiro ano de funcionamento, cerca de 240 mil atendimentos e caminha para fechar 2015 ultrapassando a marca dos 550 mil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA