Com o objetivo de proporcionar uma experiência diferente e prazerosa à comunidade de crianças carentes, o Goiabeiras Shopping desenvolveu a “Ação Presente Sempre”, que visa levar mensalmente ao Shopping ao menos uma instituição que trabalhe com pequeninos de baixa renda. O projeto será realizado no decorrer de 2017 e com expectativa de continuar ao longo dos próximos anos.

 

A primeira instituição beneficiada foi o coral Arte Cidadã levando 40 crianças. E na próxima quarta-feira (15) será a vez do Projeto Vida Nova, quando 30 crianças serão recebidas. A coordenadora geral do Programa de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes em situação de abandono, maus tratos e abuso sexual do município de Várzea Grande, Isis Kátia Novaes achou a iniciativa muito interessante porque ajuda a promover o trabalho de inclusão social. “O convite do Goiabeiras Shopping foi um presente vindo dos céus”, afirma.

 

A gerente de marketing Tássia Carvalho explica que o Goiabeiras Shopping tem a responsabilidade social como premissa e quer estar presente sempre na vida das pessoas e na sociedade como um todo. “A expectativa é de que, cada vez mais, ações como essas sejam realizadas, assim como já iniciadas com as instituições Apae e Santa Casa”.

 

Durante a visita, a equipe do Goiabeiras faz uma programação completa para divertir as crianças, desde o transporte, passeio pelo Shopping, brincadeiras, lanche e sessão de cinema. Tudo acompanhado por cuidadores.”Está sendo muito prazeroso ter essas crianças aqui conosco e ver a felicidade estampada nos rostinhos delas”, finaliza Tássia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA