Com foco na exclusividade e na personalização de cada evento, o publicitário Sandro Cassiano aprimorou seu olhar para o universo dos negócios empresariais e corporativos. Com atuação de mais de 10 anos na área de comunicação e eventos, Sandro elaborou sua própria metodologia de trabalho voltada para criar eventos com identidade: Sandro Cassiano Eventos Personalizados. Pós-graduado em gestão empresarial, Sandro percebe o marketing de eventos como mais que uma ideia, ação ou campanha. Para ele, o conceito deve ser abrangente, envolvendo todas as possibilidades que a marca ou serviço do cliente pode impactar no público-alvo.

Tudo começa – conta ele – com uma primeira conversa em que o cliente detalha seus objetivos. “A partir dessas informações, traço uma estratégia de atuação, envolvendo todas as particularidades para uma experiência memorável e positiva para o público que o evento vai alcançar”, pontua.

O publicitário explica que o importante é trazer retorno ao cliente com o melhor custo-benefício, otimizando a verba disponível. E neste momento, com a crise econômica vivida pelo país, a criatividade é ainda mais valorizada. “Quando você mergulha no negócio do seu cliente, tem dedicação naquilo que faz, certamente desempenhará um trabalho comprometido com resultados. Além disso,  quando se faz um investimento com foco, o retorno é maior”, acrescenta.

Sandro explica que no mix de comunicação do marketing de eventos cada elemento estabelece um diálogo entre o produto ou serviço e o público. Para que o evento tenha sua própria identidade, conforme ele explica, a gastronomia deve versar sobre o conceito e surpreender: “A tendência de mercado é que as empresas invistam no marketing de experiências, e a gastronomia é uma ótima aliada”. Adepto da exclusividade de um único evento no dia, ao qual dedica sua integral atenção, o publicitário tem uma rede de parceiros e fornecedores que abrangem as mais diversas áreas para fornecer um trabalho de excelência. Em sua carreira, Sandro atuou em instituições importantes do mercado e decidiu investir na consultoria personalizada. “É gratificante idealizar um evento, executar e acompanhar os resultados positivos para quem investe na nossa estratégia”, sintetiza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA