Dos formatos intimistas aos de grande proporção, os eventos corporativos e empresariais exigem olhar aguçado do profissional que está conduzindo cada detalhe. As impressões do público ditam o resultado. Em tempo que a experiência sensorial  se destaca,  um evento de sucesso reúne um mix de ideias e serviços afinados para garantir excelência em todos os aspectos.
Especialista na arte de realizar eventos, o publicitário Sandro Cassiano comenta que ao delinear um evento corporativo, o detalhamento é essencial para que todos os envolvidos percebam o percurso a seguir e a informação flua com naturalidade. “Em um evento é fundamental cumprir com o combinado, com foco em resultado, ou seja, quando pensar em oferecer um evento para um cliente, em sua realização entregar tudo que lhe foi prometido no planejamento”, explica.
Atuando há mais de 10 anos no mercado da comunicação e eventos, o diretor da empresa Sandro Cassiano Eventos Personalizados destaca que diante de  eventos de proporções maiores, que envolvem muitos prestadores de serviços e público significativo, a dedicação deve ser intensa, afinal são diversos os elementos que dialogam na construção da ideia: “Atendimento exclusivo e o foco na excelência são características fundamentais no meu trabalho. O  acompanhamento presencial em todas as etapas faz a diferença para um bom resultado, afinal quando nos dedicamos verdadeiramente, passamos credibilidade e confiança na execução do evento”.
Cada vez mais, o mercado requer praticidade e profissionalismo. Ao contratar um consultor de eventos que executa o projeto, acompanhando cada fornecedor de serviços, a ideia é investir em tranquilidade. “O cliente hoje está criterioso, exigente e prestar um serviço é fazer as coisas acontecerem, colocar a mão na massa, resolver percalços, trazer tranquilidade para quem contrata”, pontua ele.
Para Sandro, a atualização profissional deve fazer parte do cotidiano de quem atua no mercado, especialmente porque a época é de contemporaneidade, em que não há espaço para o amadorismo e sim para profissionais que otimizam a verba do cliente e trazem inovação com sensibilidade. “Fidelizar o cliente é se comprometer a cada evento com um resultado de sucesso, para isso, é importante sempre ter um feedback do cliente pós-evento para melhorias contínuas “, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA