Captura-de-Tela-2017-08-02-às-23.25.36
Se vestir bem é uma arte que leva tempo para ser dominada. Olhe as fotos antigas do David Beckham e as atuais. A diferença é brutal, não? Ninguém vira um símbolo do estilo da noite para o dia. Confira dicas de moda masculina que reunimos aqui, pode ter certeza de que em breve estará se vestindo melhor.

1# FIQUE ATENTO AO CAIMENTO DAS PEÇAS: Muitos homens se preocupam apenas com o visual da roupa que compram e se esquecem que o caimento da peça no corpo é tão importante quanto. Nunca negligencie esse fator. De preferência, use roupas com uma modelagem slim, mais ajustada ao corpo.

2# VISTA-SE DE ACORDO COM A OCASIÃO: Existe um tipo de roupa adequado para cada lugar. Lembre-se disso sempre e escolha com sabedoria, especialmente para o trabalho, porque a roupa até mesmo afeta a performance profissional, segundo estudos.

3# NÃO SUBESTIME O PODER DOS DETALHES: Você pode achar que ninguém vai notar que sua camisa foi mal passada ou que a barra da calça está toda embolada. Mas não subestime o poder dos detalhes. Esses pequenos vacilos são capazes de detonar um visual.

4# APOSTE NO CLÁSSICO QUANDO ESTIVER EM DÚVIDA: Já falamos aqui no site que o look masculino mais sexy, segundo as mulheres, é jeans azul e camiseta lisa branca. Em outras palavras? O clássico funciona sempre que você estiver em dúvida.

5# NUNCA USE MEIA BRANCA: Elas são para a prática de esportes. A meia deve combinar com a calça e, vamos ser honestos, raramente você vai usar uma calça branca.

6# PRESTE ATENÇÃO À QUALIDADE DO TECIDO: É melhor investir em qualidade do que quantidade. Os tecidos de fibras naturais, tipo algodão, são mais confortáveis e bonitos do que os de fibras sintéticas, como o poliéster.

7# REDESCUBRA OS RELÓGIOS DE PULSO: Ok, você tem o seu celular para ver as horas, mas que tal redescobrir os relógios de pulso? Este é um acessório que vai elevar o seu look como um todo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA