AAAGLPjA moda está cada vez mais aberta e democrática. Aquele visual super magro não é mais a única forma de beleza aceita. Independentemente da sua silhueta, o importante é se sentir bela como você é. Nós separamos as melhores dicas sobre o que usar – e como combinar diferentes looks!

1. Você não precisa se esconder dentro de roupas muito largas. Por que não investir em roupas ajustadas (sem que sejam apertadas)? Para conservá-las e evitar que os tecidos percam a firmeza de fábrica, não se esqueça do amaciante, que ajuda a proteger as fibras das suas roupas.

2. Valorize os ombros: blusas ou vestidos de alças largas caem super bem. As alças mais fininhas complicam um pouco, porque tornam a combinação com o sutiã mais difícil.

3. Blusas, vestidos, bodies e macacões com decote em “v” valorizam o colo e alongam o pescoço.

4. Sabe o que é vestido evasé? São aqueles modelos com uma linha marcada logo abaixo dos seios e com uma saia mais volumosa, de tamanhos curtos, longos e na linha do joelho. Eles caem bem em qualquer silhueta. Esses modelos podem suavizar embaixo e valorizar os seios.

5. Uma peça muito versátil e confortável é a calça legging. A mais básica é a preta, que pode ser combinada com camisetas, camisas e vestidos. Existem também as opções estampadas e listradas, que animam qualquer look.

6. Estampas não são apenas permitidas, como também muito recomendáveis! Monte seu look com qualquer padrão e desenho que quiser (até mesmo misturando estampas). O importante é acertar no caimento das peças e equilibrar as cores.

7. Biquínis com calças tipo shortinhos não são a única opção para a praia. Na parte de cima, se seus seios forem mais fartos, prefira sutiãs com a copa maior e alças largas para ajudar na sustentação.

8. Não se esqueça de prestar atenção aos acessórios. Colares compridos alongam a silhueta. As bolsas médias coladas ao corpo, na altura da cava da roupa, caem muito melhor.

Essencial para um look arrasador é auto-confiança. Escolha roupas que você goste e que lhe façam se sentir bem. O que importa é estar feliz com o próprio estilo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA