Traditional Santa Claus sitting at his chair and reading a letter with fireplace and Christmas Tree in the background
Traditional Santa Claus sitting at his chair and reading a letter with fireplace and Christmas Tree in the background


Com magia, tecnologia e interatividade, a “Fábrica de Sonhos” chega ao Goiabeiras Shopping, neste sábado (27.10), de forma inédita e gratuita, com o tobogã interativo, o simulador de voo e o coral dos ursos. A programação para a chegada do Papai Noel e apresentação da decoração, que inclui uma árvore de 15 metros, terá início às 16h, com o cortejo da Banda Splendore Kids. 

 
Em seguida, às 17h30, começa o espetáculo com o grupo Splendore Expressão Musical, que será pura diversão com a performance de personagens infantis e de personagens nacionais pelo mall. A entrada do Papai Noel está marcada para às 18h, quando o público poderá conhecer a decoração deste ano ao som do Espetáculo de Natal da Splendore Musical. 
 
A Fábrica de Sonhos encantará toda a família, afirma a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti. “A tecnologia e a interatividade conversam perfeitamente com o lúdico e a magia do Natal, que tanto encantam as crianças, cada vez mais ligadas nesta era de brinquedos modernos. Todos os anos, o Goiabeiras inova para encantar de crianças a idosos na época mais esperada do ano. Esperamos toda a família para prestigiar essa programação que é um verdadeiro sonho”, garante. 
 
As atividades prometem agitar toda a família. Por exemplo, o tobogã interativo vai sair do primeiro piso e descer ao térreo do shopping num looping divertido. Já o simulador de voo vai utilizar óculos 3D e as crianças poderão voar e ajudar o Papai Noel na entrega de presentes. Já o Coral de Ursos, com personagens lúdicos e mecatrônicos (que se mexem sozinhos), vai cantar a cada dois minutos.  
 
“As pessoas vão poder interagir com a campanha”, comemora Totti, ao dizer que a ideia do shopping é criar um encantamento nas crianças e nos clientes. “A campanha de Natal do Goiabeiras será lúdica, linda e animada, inclusive com a fachada do mall toda iluminada”, conclui a gerente de Marketing. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA