Slide 1 de 39: As celebridades lançaram várias tendências em looks para o cabelo. De cortes ousados, passando por penteados icônicos à famosa permanente, alguns estilos se tornaram não só a cara como até ganharam o nome de alguns famosos. Que tal relembrar alguns dos visuais mais marcantes da estrelas? Veja na galeria!

As celebridades lançaram várias tendências em looks para o cabelo. De cortes ousados, passando por penteados icônicos à famosa permanente, alguns estilos se tornaram não só a cara como até ganharam o nome de alguns famosos. Que tal relembrar alguns dos visuais mais marcantes da estrelas?

Antonieta
A versão mais antiga do cabelo arranjado ao estilo da rainha francesa retornou ao mundo da moda graças ao desfile do estilista Jeremy Scott em 2009.

Slide 2 de 39: A versão mais antiga do cabelo arranjado ao estilo da rainha francesa retornou ao mundo da moda graças ao desfile do estilista Jeremy Scott em 2009.

O cabelo no estilo Maria Gibson Girl
Criado pelo artista Charles Dana Gibson, o estilo é considerado um dos primeiros ideais de beleza feminina nos EUA. Popular no início de 1900, a cantora e modelo Evelyn Nesbit virou referência no look, que consistia em usar o cabelo preso no alto da cabeça, deixando algumas madeixas soltas sobre o ombro.

Slide 3 de 39: Criado pelo artista Charles Dana Gibson, o estilo é considerado um dos primeiros ideais de beleza feminina nos EUA. Popular no início de 1900, a cantora e modelo Evelyn Nesbit virou referência no look, que consistia em usar o cabelo preso no alto da cabeça, deixando algumas madeixas soltas sobre o ombro.

Ondas glamourosas perfeitas
O penteado polido da atriz Marilyn Monroe celebrava o uso de grampos, rolos e sprays no cabelo. Seu penteado loiro sedutor e perfeito tornou-se uma das suas principais características e até hoje é uma inspiração para as estrelas no tapete vermelho.

Slide 10 de 39: O penteado polido da atriz Marilyn Monroe celebrava o uso de grampos, rolos e sprays no cabelo. Seu penteado loiro sedutor e perfeito tornou-se uma das suas principais características e até hoje é uma inspiração para as estrelas no tapete vermelho.

Descolorido e selvagem
Madonna começou a lançar moda na era do pop punk dos anos 80. O cabelo selvagem e descolorido da cantora e atriz, usado na época do filme ‘Procura-se Susan Desesperadamente’ (1985), foi um sucesso.

Slide 26 de 39: Madonna começou a lançar moda na era do pop punk dos anos 80. O cabelo selvagem e descolorido da cantora e atriz, usado na época do filme 'Procura-se Susan Desesperadamente' (1985), foi um sucesso.

O ‘Rachel’
O corte da personagem da atriz Jennifer Aniston em ‘Friends’ fez tanto sucesso que as pessoas chegavam pedindo o ‘Rachel’. Esse corte elegante na altura dos ombros com camadas e franja de comprimento médio era a cara da mulher moderna dos anos 90.

Slide 32 de 39: O corte da personagem da atriz Jennifer Aniston em 'Friends' fez tanto sucesso que as pessoas chegavam pedindo o 'Rachel'. Esse corte elegante na altura dos ombros com camadas e franja de comprimento médio era a cara da mulher moderna dos anos 90.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA