Slide 4 de 8: Em conversa anterior no Twitter, Bruna Marquezine afirmou que usar looks sem sutiã não era uma questão para ela

Ao participar do evento filantrópico promovido pelo Instituto Neymar Jr, Neymar Santos, pai do atleta, disse que seu relacionamento com Marquezine não mudou depois que o casal se separou. “A nossa relação não muda. Não existe essa relação de ex-sogro. Somos amigos. (A separação da atriz e do filho) não é um problema nosso. É um problema dela e do meu filho”, argumentou o empresário, destacando o interesse da global pela causa: “Ela sempre participou disso (de eventos beneficentes). Sempre esteve engajada nesse tipo de situação, essa relação com essas crianças, ainda mais fora do país. Ela sempre buscou esse tipo de entendimento. Hoje, nós temos isso aqui. Não chega a ser uma surpresa para nós que ela participe do evento”.

‘Meu cabelo não aguentaria’, afirmou atriz sobre ser loira
No Twitter, Bruna também respondeu fãs sobre seu visual e, apesar de ser eclética quando o assunto é moda, ao ser questionada sobre as madeixas preferiu seu estilo natural. “Amo ser morena e meu cabelo é muito fino e não aguentaria”, respondeu a uma fã que perguntou se ela topava uma mudança de visual para fios loiros. A decisão de adotar cabelos mais curtos também não foi uma questão. “Queria mudar. Amo a sensação de cortar o cabelo. Sou zero apegada. Me identifico muito mais com o cabelo curto e amo a praticidade também”, escreveu.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA