Slide 2 de 31: Nesta sala de estar com cores neutras, o sofá na cor cinza de linhas simples e aspecto confortável é realçado pela parede branca de tijolinhos, pelas almofadas lisas e estampadas e pelo tapete em vários tons de azul.

Se você tem um sofá cinza, saiba que tem um verdadeiro coringa na decoração: ele combina com tudo, não importa se a tonalidade é clara ou escura. Uma cor muito discreta, neutra, moderna e elegante, o cinza abre mil possibilidades para a decoração da sala, especialmente se ele aparece no sofá, o centro de qualquer sala de estar.

Slide 5 de 31: A cor cinza, por ser neutra, combina com qualquer outra cor. Na imagem acima, vemos um sofá cinza com almofadas e mantas coloridas que se harmoniza com a parede azul-esverdeada com vários pontos de cor diferentes.

Uma das boas notícias é que o sofá cinza combina com qualquer cor de parede ou de tapete, assim como com qualquer cor de almofada. Mas fica especialmente bonito com um tapete preto e branco, com motivos variados.

Slide 10 de 31: Nesta sala sustentável, o sofá cinza serve de base para almofadas bem coloridas e faz bonito com a parede pintada de verde e com as prateleiras de madeira amarela e estrutura em metal preto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA