Slide 14 de 19: Os brincos com franjas longas adicionam um toque de elegância no visual

Animal print, conjuntinhos, roupas com brilho, óculos diferentões, argolas: tudo isso foi tendência máxima em 2018 e, de acordo com as passarelas e com o street wear das it-girls, vão continuar como hit em 2019! Nos looks de festa, vestidos, macacões e jaquetas metálicas serão favoritos, enquanto no beachwear, a cintura alta vai permanecer nas calcinhas dos biquínis. Nos acessórios, maxi argolas, óculos estilo anos 80 e 90, além das estilosas bolsas de palha serão apostas certeiras!
1 – Conjuntinhos: roupas iguais é tendência
O look casadinho era moda há muitos anos, e em 2018 voltou com tudo! Combinar blazer com a calça da mesma estampa, ou short e cropped da mesma cor tornou-se chique e adiciona informação de moda ao visual, sem contar que são práticos (otimizam o tempo ao pensar na combinação da roupa!) e valem o investimento.

2 – Roupas com brilho: prata, dourado e preto
Looks metalizados têm dominado o visual das famosas em 2018 e parece que não vão sair de moda tão cedo! Vestidos, jaquetas, calças e macacões prateados, dourados e pretos com paetês e caprichados no brilho têm sido os queridinhos no visual de festa. A trend é mais um revival dos anos 80!

3 – O look do beachwear 2019 é a cintura alta
Para quem adora a vibe anos 90 da cintura alta, boa notícia: ela vai continuar no look de praia de também! Os biquínis com cintura alta aparecerem em cheio nas coleções das grifes que desfilaram no São Paulo Fashion Week, no fim de 2018. Lisos ou estampados, os biquínis de cintura alta alongam a silhueta e podem ser usados num pós-praia no verão.

4 – Animal print: oncinha é a estampa favorita
Roupas com oncinha são um clássico, estão tendo seu revival em 2018, e tudo indica que elas vão continuar firme e forte no guarda-roupa das fashionistas: é que o street wear das Semanas de Moda foi caprichado com a estampa, além das marcas de moda terem apostado na oncinha sem medo em suas coleções para o próximo ano.

5 – Óculos diferentões com pegada retrô
O retrô virou mania no mundo da moda! Prova disso são as armações de óculos de sol que fizeram sucesso nos 80 e 90 e, agora, são queridinhas de muita gente, como as com lentes pequenas e geométricas, além das armações em formato gatinho, que prometem deixar os looks do seu verão muito mais elegantes.

6 – Bolsas de palha até fora da praia
O trabalho artesanal tem sido cada vez mais valorizado na moda e, com isso, as bolsas de palha se tornaram objeto desejo de muita gente, e não apenas na praia! No final de 2018, elas já têm aparecido nos looks fora da praia e da piscina, e não será diferente em 2019. Por isso, separe a sua para o verão e aposte no acessório nos looks fresquinhos de passeio durante o dia.

7 – Look boho com vestidos florais românticos
Durante muito tempo o look esportivo foi moda absoluta, mas em 2019, os looks florais e românticos, que têm uma pegada boho chic e campestre, terão o seu revival. Os vestidinhos com estampas florais e em cores delicadas, como rosa bebê, azul pastel e tons de nude aparecem em coleções de grifes para a próxima temporada.

8 – Argolas: quanto maiores, melhor!
Os maxibrincos voltaram a ser moda em 2018 e, com isso, as argolas estão fazendo parte dos looks de muita gente. O motivo é óbvio: elas são práticas, valorizam qualquer comprimento de cabelo – tanto preso quanto solto – e qualquer decote de roupa. Para 2019, a dica é usar argolas com pingentes coloridos para criar o mood fresh que o verão pede.

9 – Brincos de franja também seguirão como trend
O brinco com franjas já tem sido tendência há algum tempo e promete seguir como trend em 2019! Prova disso foram os looks das modelos de PatBo e Reinaldo Lourenço no São Paulo Fashion Week, que usaram brincos com franjas em tons de roxo, branco, marrom. Ou seja, tem para todos os gostos! O acessório é elegante e as franjas longas ajudam a criar um visual mais chic.

10 – Cores fortes: vermelho, rosa, amarelo…
Se você curte looks marcantes, vá sem medo em peças em tons de vermelho, amarelo, rosa e coral, principalmente no comecinho de 2019, durante o verão! Essas cores exaltam e aquecem o visual de maneira estilosa. As mais discretas podem escolher apenas uma peça de cor forte – como short, blazer, colete ou uma bolsa – para criar um ponto de cor em um look neutro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA