Uma nova marca de moda praia, que tem como principal diferencial o investimento em construções típicas da alfaiataria masculina, chega ao mercado. É a Berthelemy, projeto dos empresários Ricardo Nobel, da Camisaria 1818, e Lucas Albuquerque, da Single Brands, que inaugura sua primeira loja nesta quinta, 29, no shopping Cidade Jardim.

Focada em roupas masculinas, ela tem como carro chefe os shorts de banho Saline, feitos em tecidos de secagem rápida e com um tipo de modelagem especial, que inclui bolso faca nas laterais, zíper na abertura da frente e um cinto elástico para ajuste da cintura. “Foram desenhados para quem gosta de se vestir bem e não abre mão de conforto e praticidade. Tem um caimento elegante e descontraído ao mesmo tempo”, explica Ricardo, o responsável pelo design da coleção.
Além do Saline, o mix de produtos da Barthelemy inclui um modelo de short mais simples, com elástico e cordão, ambos em 20 opções de estampas, camisas de linho, bermudas de linho e de sarja, e camisetas. A marca garante ainda três anos de garantia contra defeitos de fabricação dos produtos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA