Bruna Marquezine entrou de cabeça no Bazar da Preta Gil, que acontece neste domingo (2), das 13h às 20h, no Clube Monte Líbano, na Lago, com entrada, vendida na hora, a R$ 20. A atriz mostrou no Stories do Instagram mais dois looks, entre dezenas, que doou para o evento, cuja renda será revertida para as instituições IKMR Brasil, que atende crianças refugiadas, e Vozes da Comunidade, do Morro do Alemão.

Ela já havia anunciado a doação de um vestido usado em Cannes. Depois mostrou outros dois looks, Entre eles, está o vestido da Off White, com o qual assistiu ao desfile da marca em Paris, ao lado do ex-namorado Neymar, e que na loja online Farftech pode ser adquirido no Brasil por R$ 10.566, com as taxas incluídas. Não foi revelado ainda o preço que o vestido será vendido durante o bazar.
powered by Rubicon Project

Outro modelo mostrado por Bruna foi o usado em julho, quando foi madrinha de casamento. Trata-se de um vestido de seda tipo camisola, feito sob medida para ela pelo Ateliê Le Lis, da grife Le Lis Blanc, comandado pela estilista Helô Rocha

Preta Gil contou também no Stories, que deveria mudar o nome do evento para Bazar da Preta e da Bruna, por causa de tanta doação da atriz. Até a publicação do vídeo na rede social, Preta já tinha computado nove malas enviadas por Bruna e várias caixas de calçados, alguns sem usar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA