Isabeli Fontana recebeu o título de ‘Embaixadora da moda brasileira em solo americano’ durante a segunda edição do Brazil Fashion Forum, que começou ontem, em Miami, com desfiles de Reinaldo Lourenço, Gig Couture e Sinesia Karol. A homenagem prestigia a trajetória da modelo na moda e sua atuação como promotora internacional do lifestyle e marcas nacionais. Hoje, desfilam as grifes  Lilly Sarti, Patricia Motta e Lenny Niemeyer.

A top apostou para a ocasião em look todo preto da Skazi, com decote em V e transparências na saia e na manga. O vestido será doado para o bazar beneficente do hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.
A topmodel foi convidada para ser madrinha da ação intitulada ‘Nobre é contribuir’ que visa arrecadar fundos para a instituição de saúde que faz aproximadamente 3 mil consultas pediátricas mensais e reserva até 70% da sua capacidade de atendimento ao SUS. Isabeli, nascida em Curitiba, ainda vai doar outras peças de seu closet ao bazar que acontece no dia 16 de dezembro na capital paranaense.

Recentemente, Isabeli Fontana foi uma das homenageadas na terceira edição do Woman Awards, em Madrid, nesta terça (31). A premiação reconheceu a dedicação de Isabeli na campanha mundial de erradicação da pólio. Ela é a primeira embaixadora global brasileira na campanha “Falta Só Isto”, do Rotary..

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA