BBQeENh2018 foi um ano repleto de novidades na moda e tendências aprimoradas resgatadas de décadas anteriores. Um dos queridinhos das famosas e que dividiu muitas opiniões foi o chunky/ugly sneakers ou conhecido também como o tênis do papai. Trata-se de um calçado maximalista, com solado grosso e que recorda aos modelos que usavam para praticar esportes nos anos 90. O estilo robusto chegou com tudo nas Semanas de Moda internacional e conquistou muitas artistas. Bruna Marquezine apostou em um modelo Louis Vuitton, de 4,1 mil, durante sua recente passagem por Portugal, enquanto Lan Lanh, namorada de Nanda Costa, elegeu um modelo pink, da Schutz, de R$ 490, para passeio com a atriz em shopping do Rio.

Bermuda de ciclista gerou polêmica fashion. Relembre!
Quando o assunto é polêmica fashion não podemos esquecer da bermuda de ciclista ou biker shorts, como são conhecidas em inglês. Trend resgatada e forte promessa para o verão 2019, ela ganhou notoriedade quando as irmãs Kardashians começaram a ser fotografadas compondo produções glamourosas com a peça que possui diversos comprimentos. Kim Kardashian ornou um blazer vintage da Dolce & Gabbana, de 1992, com o modelito para ir a um evento de beleza em Los Angeles em julho deste ano. No mês seguinte, Pabllo Vittar combinou o styling com o militarismo para aniversário de 44 anos de Preta Gil. Além delas, Fernanda Paes Leme e Manu Gavassi foram outras celebridades a investirem na bermuda.

Peças em neon e bolsa balaio são promessas para o verão
Usadas em 2018 as peças em neon, os macacões estilo speed racer, sombras coloridas, roupas com brilho e as bolsas de palha caíram nas graças das estrelas e parecem que vão continuar com tudo no próximo verão. Conhecida como bolsa de rattan, bolsa Bali, o modelo balaio já foi aposta de Beyoncé, Dua Lipa e também de Marina Ruy Barbosa para curtir suas férias com o marido, Xandinho Negrão, na Grécia. Eleita a “Mulher do Ano” pela revista “GQ Brasil”, a ruivinha elegeu acessório da marca Waiwai Rio de R$ 1.750.

Veja o corte e o styling mais usado pelas famosas
Não dá pra esquecer de citar aqui os cabelos que fizeram a cabeça das famosas. “O bob traz elegância a quem usa. Este corte é atemporal e nunca sai de moda! Entre as variações, as mais comuns são o long bob, que é o cabelo médio, e o short bob, com fios mais curtos”, disse o hairstylist Tiago Parente, proprietário do salão TP Beauty Lounge, no Rio de Janeiro. “Esse é um corte brusco, sem desfiados ou repicados, com base reta e inspirações geométricas. A intenção do blunt é como se tivessem passado uma tesoura reta. É um corte que dá trabalho, apesar de não parecer”, acrescentou ele sobre blunt, aposta de Bruna Marquezine. Vale lembrar também que a franja foi um dos stylings mais investidos entre as artistas brasileiras, assim como o aspecto molhado, mais conhecido como wet hair, para finalizar aquela produção.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA