BBQcJWASem medo de ousar no visual, Adriane chegou ao evento a bordo do que parecia ser um vestido curtinho brilhante, todo coberto por paetês dourados. O mais curioso é que a peça tinha mangas longas, capuz e até punhos com elástico.

Embora fizesse bem o papel de um look para a noite, o modelito da artista se tratava, na verdade, de uma verdadeira blusa esportiva – e ela é usada propositalmente em um tamanho maior para funcionar como um vestido mais despojado.

Com bolso central próximo à barra, a peça chama atenção por misturar texturas e estampas em uma composição moderna que está bombando na moda atual. Isso porque o toque elegante dos paetês se contrapunha aos detalhes listrados em branco e preto nas extremidades do modelo e os detalhes de rosa da costura.

Considerado como uma maxi blusa, o modelo é uma criação da marca brasileira Simples Assim e custa R$ 650,00 (sem taxas de entrega). Para combinar com ele, Adriane ainda complementou o look com sandálias vermelhas de salto, brincos de argola e cabelo preso em rabo de cavalo, reforçando ainda mais a pegada esportiva da produção.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA