BBQrif9Deborah Secco, que está de férias da televisão desde o fim da novela “Segundo Sol”, da TV Globo, realizou uma superfesta no Rio de Janeiro para celebrar o terceiro aniversário de sua filha, Maria Flor, fruto do casamento com o ator Hugo Moura.

Mesmo deixando todas as atenções para a pequena, a atriz não ficou de fora dos holofotes e chamou atenção ao chegar para a comemoração com um look despojado, que se destacava especialmente pela calça no formato da moda.

Exibindo o novo visual com os fios bem curtinhos, a mamãe da aniversariante chegou à festa com uma combinação bem casual de e blusa cropped preta, que deixava sua barriga chapada bem à mostra.

A parte de baixo do look, no entanto, roubava a cena pelas muitas características que tiravam a peça do óbvio. A começar pela modelagem larguinha de cós alto, que é popularmente conhecida como “mom jeans” (ou “calça de mamãe”).

Resgatado do início da década de 1990, esse modelo de calça voltou com tudo na moda atual e possui um corte bem reto, cintura alta e shape mais amplo – ao contrário das famosas calças skinny, que ficam “coladas” ao corpo.

Para inovar no estilo da peça, Deborah lançou mão de alguns truques que fizeram toda a diferença no figurino, como dobrar as barras das pernas, o que transformou a calça em um modelo cropped que também está bombando no meio fashion.

Além disso, a atriz também escolheu um jeans no estilo “destroyed”, com diversos rasgos nas pernas, e que vinha coberto com aplicações de brilho. Ou seja, ela misturou texturas para conseguir um visual moderno e fora do básico.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA