goiabeiras-shoppingO Natal inspira bons sentimentos e boas ações entre as famílias, principalmente a solidariedade a quem mais precisa. Com a finalidade de fazer esta data mais feliz para crianças e idosos, o Goiabeiras Shopping reuniu 130 cartas que podem ser adotadas na “Árvore dos Sonhos”. Roupas, calçados, toalhas e lençóis estão entre os pedidos. A Comunidade Alma Missionária Padre Firmo, o Projeto Vida Nova e a Fundação Abrigo Bom Jesus são as instituições que serão beneficiadas neste ano.

As doações podem ser feitas até o 21 de dezembro, no ponto de troca localizado no 1º piso do shopping. “Quem puder ajudar com a escolha de uma cartinha fará o Natal de uma criança ou um idoso mais feliz. Mais que isso, temos certeza que o Natal de quem fizer a doação terá um significado ainda mais especial por poder oferecer um presente a quem precisa”, diz a gerente do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti.

O projeto Alma Missionária faz parte da Comunidade Católica responsável por desenvolver diversas atividades gratuitas para famílias carentes, como entrega de cestas básicas e inserção no mercado de trabalho. Os voluntários ainda oferecem oficinas de trabalhos manuais, que têm como objetivo desenvolver habilidades para a produção de peças a serem vendidas, de modo a colaborar para a renda das famílias.

O Projeto Vida Nova abriga crianças e adolescentes, entre 0 a 17 anos, que são encaminhadas por meio do Juizado da Infância e Juventude e Promotoria de Justiça da Comarca de Várzea Grande. Já a Fundação Abrigo Bom Jesus realiza o atendimento de serviço assistencial a idosos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA