152504646As festas de fim de ano no Varandas da Montanha Hotel prometem ser animadas e marcadas pela fartura das ceias. Localizado em Carmo do Rio Claro, pertinho dos Canyons de Capitólio, no Sudoeste de Minas Gerais, o hotel prepara noites especiais para os hóspedes aproveitarem as ceias de Natal e Reveillon. “No dia 24 teremos uma noite especial marcada pelo tradicional cardápio natalino. Já no dia 31, teremos a tradicional queima de fogos e no cardápio frios, frutas, pão de queijo com pernil, não esquecendo a lentilha para atrair boa sorte, além de espumante para brindar o novo ano”, conta Marly Lemos, diretora do Varandas da Montanha.

A partir do dia 22 de dezembro, o hotel abre a temporada de verão e começa a oferecer meia pensão, servindo café da manhã e o jantar. Tudo repleto de charme e sofisticação, marca registrada do Varandas da Montanha Hotel.

O Varandas da Montanha Hotel é inspirado nas vilas italianas, todo caracterizado pelo charme e pelo requinte, e seu grande diferencial é o atendimento ao hóspede. O local oferece piscina, sala de ginástica, spa, estacionamento e wi-fi, além de uma vista maravilhosa da cidade e dos campos.

Os hóspedes também podem optar por passeios pela Serra da Tormenta, Cânions de Furnas, Parque Pedra Molhada que oferece diversas quedas d´água e quiosques para piquenique, Passeios de barco que levam a belas cachoeiras, Museus, Fazenda Histórica, Ateliers de Tear Manual e de Doces Artesanais. Aqueles que curtem sair para beber, uma boa pedida é visitar os bons alambiques da região, entre eles o da Coração de Minas, onde é produzida a Velha Sagatiba.

O pacote de Natal inicia no dia 22 de dezembro e segue até o dia 25, com valores a partir de R$2.280,00 o Casal. Já o de Réveillon, começa no dia 29 e segue até o dia 01, com valores a partir de R$ 3.780,00 para o Casal, criança até 5 anos no quarto dos pais é cortesia. Conheça o Varandas da Montanha Hotel

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA