BBQVnWLO “Living Coral” e suas variações já vêm ganhando adeptas. O laranja com fundo pastel, mais clarinho e todo delicado, foi aposta recente de Vanessa Hudgens no tapete vermelho. A atriz atraiu holofotes com o tom exato escolhido pela Pantone – referência mundial em especificação de cores – como a cor do ano. As variações do coral também vem sendo tendência: Gigi Hadid foi flagrada toda trabalhada no laranja, com um conjuntinho de calça, camisa de botões decotada e jaqueta sobre os ombros. Inspire-se nas fotos, solte a criatividade e saiba inserir o coral nas suas produções!

O vestido coral de Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens pode ser sua primeira inspiração para usar o Living Coral! A atriz elegeu um vestido da grife Marc Jacobs para a première do filme “Uma Nova Chance”, no último dia 12 de dezembro, em Nova York. O modelito era um tomara que caia com um babados no decote e na barra, com um flor enorme na lateral! Além da cor – que inclusive iluminou a pele morena da atriz! – o modelito da peça também é tendência por causa dos maxibabados e do decote tomara que caia, bem fresh e verão para inspirar o look das brasileiras.

O conjuntinho alaranjado de Gigi Hadid
Logo após a Pantone divulgar a cor do ano, a top e Gigi Hadid foi flagrada com um look inteiro alaranjado! E quer algo mais inspirador do que um poderoso conjuntinho monocromático? A it-girl usou uma calça laranja combinada com uma camisa de botões aberta no decote e uma jaqueta de mesma cor jogada de forma fashion sobre os ombros. Nos olhos, uma sombra avermelhada esfumada no cantinho externo, deu o charme extra ao look mono!

As celebs brasileiras na onda do coral
Em terras brasileiras, o “Living Coral” promete pegar entre as estrelas já, já: em entrevista exclusiva ao Purepeople, Patrícia Poeta, que não esconde sua paixão por moda, contou que pretende inserir o quanto antes o coral nos seus looks em 2019. Para te inspirar, separamos alguns looks alaranjados usados por algumas celebs antes mesmo da Pantone divulgar a nuance:Giovanna Ewbank já apostou no biquíni coral, enquanto a ex-BBB Ana Clara já usou um macacão com o tom, enquanto Fátima Bernardes já optou por um vestido totalmente laranja e bem aceso em um dos look do “Encontro”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA