$ (1)Após um ano regido por Júpiter, 2019 chega trazendo a força de Marte, regente do ano que promete influenciar a sociedade como um todo de várias formas. De grandes iniciativas e posicionamentos mais inflamados a muita tensão sexual, são diversas as tendências que o planeta traz para as pessoas, mas, apesar de ele ditar o “tom” do ano, outros fenômenos astrológicos devem “balançar” a vida de todos os signos.

A astróloga Virginia Gaia explica que o ano de 2019 terá, ao todo, cinco eclipses (dois totais, dois parciais e um anular), e dois deles já ocorrem em janeiro. O primeiro deles, logo no dia 5, fará com que parte do Sol seja encoberta pela Lua em um eclipse solar parcial, e isso, segundo a especialista, intensifica ainda mais certas tendências trazidas por Marte.

Primeiro eclipse de 2019 potencializa mudanças

Segundo a astróloga, a regência de Marte sobre 2019 já traz às pessoas muita sede de mudança, já que é um planeta que simboliza grandes começos. Essa vontade de colocar a mão na massa, porém, já aparece com força total logo no início do ano, intensificada pelo eclipse de 5 de janeiro.

“A gente começa 2019 naquela vontade louca de transformar, de mudar estruturas sociais”, afirma a astróloga, destacando especialmente os movimentos sociais, cujos adeptos devem, cada vez mais, buscar estabelecer suas crenças e deixá-las bem claras.
Além disso, Virginia também explica que esse é um momento em que as pessoas como um todo ficam propícias a repensar qual é o papel delas na sociedade, algo que também deve deixá-las reflexivas a respeito das formas com as quais elas contribuem com os outros (através da carreira, por exemplo).

Conforme explica a astróloga, porém, apesar do lado positivo que essa energia de transformação traz, é preciso ter cautela. Em meio à ânsia de mudar e começar, é possível que as pessoas queiram fazer tudo de qualquer jeito e impondo suas vontades aos outros. A dica tanto para este momento quanto para o restante de 2019, é, portanto, planejar antes de agir para evitar atritos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA