$ (2)No mesmo ano em que Kylie Jenner foi apontada pela Forbes como a milionária mais jovem da América, a it girl se destaca também como a maior influenciadora do universo da moda e sua evolução de estilo desde o reality show “Keeping up with Kardashians” já foi assunto por aqui. A irmã mais nova do clã Kardashian é referência e a gente aproveita pra aprender lições de estilo com a trendsetter e entrar em 2019 com tudo. Confira a nossa galeria de fotos!

OUSADIA FASHION
Fashionista que se preza não tem medo de ousar. Ela já apostou em cabelos coloridos, já combinou o vestido com o carrinho de sua baby, já foi de minióculos ao baile de gala do MET. Se, quando mais jovem, Kylie fazia o tipo mais basicona, usando vestidos soltinhos com botas e rasteiras, com o passar dos anos ela foi se aperfeiçoando em misturar o sexy e o fashion, lançando mão de itens grifados que carregam muitas trends e imprimem um estilo antenado que é desejo absoluto entre as fashionistas.

SEXY SIM!
Peças justíssimas que aderem ao corpo, decotes generosos, tops cropped e fendas longas, transparências quase que totais e recortes em pontos estratégicos do corpo. Kylie é sexy sim (dá-lhe bombshell!) e provou pra gente que é preciso confiar no próprio estilo. Seus looks para o dia em geral são esportivos e casuais – sem abrir mão de um toque sedutor que pode ficar por conta das unhas marcantes, dos acessórios (ela ama joias!) e de bolsas que são must have. Já as suas incursões pelos red carpets mundo afora nunca passaram desapercebidas. Ela não abre mão dos high heels, da make expressiva, de um poderoso vestido preto ou, ainda, em tons nude.

SÓ NO BOCÃO
Polêmicas a parte por conta de preenchimentos, os lábios marcantes de Kylie Jenner são sua marca registrada. No make, ela faz uso quase sempre de make nude e tons terrosos, em eventos informais ou mesmo em eventos mais chics – mas tudo muito longe de ser básico, hein? O make de Kylie acende produções mais descontraídas, como looks monocromáticos ou ainda o duo jeans + jeans.

TODA BARBIEZINHA
E como Kylie não brinca em serviço, e não perde o bom humor!, ela se jogou na pink passion e fez a Barbie no último Halloween. As fotos foram postadas no Instagram da musa – aliás, vale lembrar que Kylie tem um filtro próprio na rede social. Maravilhosa sem esforço! É ou não é muita inspiração?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA