$ (4)Vai se casar em 2019? Listamos algumas sugestões para te inspirar na organização de um casamento único:

1. Doces regionais

Cresce a cada ano o número de casais que trocam os doces tradicionais por opções que combinem com a história do casal e que tenham algum significado especial. Neste contexto, os docinhos regionais nunca estiveram tão em alta!

Dentre tantas iguarias da culinária brasileira, uma em especial tem conquistado espaço em casamentos nos quatro cantos do país: o bolo de rolo. Feito com finas massas de pão de ló e camadas igualmente finas de goiabada, o docinho pode servir de inspiração para o bolo ou mesmo como substituto para o tradicional bem-casado.

2. Buquê de protea

Outra tendência para os casamentos deste ano é o uso de flores exóticas na composição do buquê. Um dos destaques é a protea, flor é originária da África do Sul e que normalmente é encontrada em tons que variam entre rosa e vinho.

3. Vestido dourado

Nós já falamos aqui que o dourado está no radar como forte tendência para noivas em 2019. Segundo o relatório global divulgado pelo Pinterest, as buscas por vestidos de casamento dourados tiveram aumento de 1552%.

4. Corsage

O acessório, normalmente usado no pulso, nada mais do que um bracelete feito de flores naturais. O acessório traz ao visual das madrinhas um toque extra de delicadeza e romantismo.

5. Estações de comidinhas

As estações de comidinhas são boas alternativas para os casais que buscam um serviço mais dinâmico e afetivo. Isto porque os convidados participam do preparo dos pratos ou se servem de aperitivos de sua preferência.

As estações de pães e queijos sempre fazem sucesso. Explore combinações de sabores, incluindo frios, frutas secas e vinhos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA