$ (3)Se existe um cômodo da casa que muitas vezes não recebe a atenção merecida, este é o banheiro. Diversas casas ou apartamentos são recheados de design, planejamento e soluções arquitetônicas, mas quando se acessa o banheiro: nada de mais. Que tal dar um pouquinho mais de atenção para este querido espaço? Neste livro de ideias, vamos mostrar diversos banheiros ou lavabos em tons de branco e bege, e suas variações. Estas cores não tem erro, principalmente para banheiros, que normalmente são espaços menores. As cores claras dão impressão de ampliar os ambientes, além dos materiais com brilho que comumente estão presentes nestes locais, como pisos ou o próprio espelho.

Mas não vamos mostrar somente um banheiro bege simples, e sim vários banheiros e diversas combinações entre o bege e suas variações e possibilidades. A cor bege abrange uma paleta de tonalidades bem grande. Desde o mais escuro que pode se aproximar ao marrom, ao mais claro que pode se aproximar do Off White. Tons de bege também são facilmente encontrados em variações de madeiras e pedras, por ser uma cor que faz parte da composição de muitos materiais já existentes na natureza.

BANHEIRO BRANCO E BEGE
Este banheiro possui tons de bege e branco, em perfeita harmonia. O bege vem do revestimento de parede que remete a pedras naturais e do piso bege para banheiro. O branco ficou para a bancada, as louças, o forro e demais paredes. O revestimento para banheiro bege posicionado na parede onde ficam os espelhos faz com que a atenção do usuário se volte para tal, já que é uma prede especial. A iluminação faz um efeito com a leve volumetria do revestimento, e deixa o ambiente mais acolhedor e quente. O piso já varia para um tom levemente mais escuro do que o revestimento da parede, deixando tudo harmônico e leve.

BANHEIRO BEGE COM MARROM
Neste banheiro, existe a parede do Box que se alonga ao piso, toda revestida em porcelanato que imita madeira natural. E esta pia de banheiro bege Bahia traz uma composição luxuosa e incrivelmente leve se contrapondo ao revestimento que imita madeira no Box.

BANHEIRO BEGE COM PASTILHA
As pastilhas sempre estão presentes na decoração e arquitetura, e parecem nunca sair de moda. Aqui foi feita uma composição entre o bege da bancada e o piso, com outra tonalidade também de bege na parede, e mais uma variação da mesma cor nas pastilhas. Como é grande esta paleta de tons de bege não é? Este é um belo exemplo para entender melhor o quanto estes tons, mais claros ou escuros, dentro de uma mesma cor, podem variar.

BANHEIRO BEGE COM LOUÇA BRANCA
Este revestimento bege para banheiro é todo em mármore. Porem este mesmo efeito pode ser alcançado para banheiro com porcelanato bege que imita mármores ou granitos, facilmente encontrados em diversas marcas. A ideia ousada aqui foi de revestir ele inteiro em mármore, desde piso ate as paredes, com este efeito brilhoso e luxuoso que as pedras polidas naturais têm. O branco em questão ficou para as loucas, marcenaria, bancada e o forro de gesso. O nicho executado na parede do Box também leva a cor branca. Esta composição de bege e branco deixou o banheiro muito interessante e sofisticado.

BANHEIRO BEGE COM PRETO
Este banheiro está genial. O revestimento das paredes, piso e bancada levam a cor bege, enquanto que os detalhes e componentes restantes tem o preto. Vaso sanitário, porta, estrutura de ferro para o Box do bacio e para a bancada, torneira e até as luminárias. Uma belíssima claraboia no topo do banheiro traz luz natural e com isto proporciona economia de energia para os proprietários.

BANHEIRO BEGE COM CINZA
Aqui a cor bege vem da tonalidade da madeira. Por ser uma madeira mais clara ela puxa mais para o bege do que o marrom em si. E nesta composição entra a cor cinza, que está na marcenaria da bancada, e no mármore do Box. Itens em branco como a bancada e as loucas também aparecem. Os metais são em cobre, o que ajuda a realçar e afirmar ainda mais o bege da madeira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA