mh_interna_destaque_103forghbnsdcmdsO verão, que começa oficialmente no Brasil no dia 21 de dezembro, é uma das estações mais aguardadas pelos homens. Além de o período ter seu início coincidindo com as férias e festas de fim de ano, é uma boa oportunidade para ficar atento às vestimentas.

A moda masculina do verão, além de conhecida por ser bem confortável por natureza, também pode ser muito estilosa.

Quando fala-se de moda e verão, é sempre preciso lembrar que não trata-se apenas de óculos de sol e chapéus. Também há como usar a estação a seu favor na hora de combinar peças de cores menos quentes e tecidos um pouco mais espessos.

As roupas que são tendência para o verão 2019 não deixam de lado alguns modelos e cortes que tiveram destaque também em outros carnavais, claro. Porém, reaparecem com algumas novidades e adaptações, sempre bem vindas.

A seguir, você confere algumas dicas que nós, do AreaH, separamos para você usar e manter o estilo no verão 2019; confira.
#1 – ESTILO MINIMALISTA

Alguns homens costumam preferir um estilo mais discreto e, ao mesmo tempo, muito elegante. Para este perfil, uma boa dica para o verão pode ser o “minimalismo”. A ideia, com base no uso de poucos elementos e cores sóbrias, compõe o vestuário com uma filosofia que visa a simplicidade, praticidade e bom gosto. Essa tendência no mundo da moda deu espaço para itens como a calça de sarja e camisetas básicas.

#2 – ESTILO MILITAR

O estilo militar camuflado pode ser uma boa escolha na hora de montar seu vestuário para o verão 2019. A estampa dá um ar de informalidade, como no caso da bermuda acima, e, ao mesmo tempo, certa sobriedade, principalmente devido à tonalidade um pouco mais escura do que as estampas militares tradicionais.

#3 – CAMISA FLORAL

A moda verão pede também a famosa – e adorada – camisa de estilo floral. Esse tipo de estampa é o reflexo desta época do ano, colorida e de pano leve. Para não se perder pelo exagero, dá para combiná-la com uma camiseta de tom parecido por baixo, e ainda é possível uni-la ao uso de bermudas jeans. A combinação é um truque para não sofrer com o calor do verão nem deixar de lado o bom gosto ao se vestir.

#4 – CAMISA DE LINHO

Uma outra boa escolha para o verão é a camisa com tecido de linho. Por ser bem leve, o pano permite com que haja frescor para quem veste, e também é possível casar a peça com calças e bermudas, tudo no maior conforto possível.

#5 – ALFAIATARIA EM DOIS TONS

Para os momentos que carecem um pouco mais de formalidade, a alfaiataria em dois tons costuma ser uma boa escolha para o verão. Além do bom estilo, a parte mais clara do vestuário traz um ar de leveza e harmoniza de maneira mais fácil com o restante da roupa, já que é de mesma tonalidade.

#6 – ALPARGATAS

As alpargatas são muito boas para dias quentes. Versáteis, confortáveis e sem a necessidade do uso de meias, caem muito bem com bermudas, por exemplo. Neste verão, é um bom tipo de calçado para quem deseja ousar um pouco mais. Já falamos dela aqui no AreaH, inclusive.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA