$ (4)Tem um tempo que o sutiã vem sendo parte integrante dos looks de muita gente, seja só com a alcinha aparecendo, com a parte rendada dos seios ou inteiro, por baixo de blusas com transparência. A peça segue firme e forte compondo as produções, e abriu espaço para que a calcinha virasse parte da produção também. Recentemente, Bruna Marquezine e Bruna Griphão apostaram no vestido com transparência e calcinha branca à mostra. Simaria, da dupla com Simone, também já apostou na trend, usando uma calcinha box por baixo de saia preta vazada.

Vestido longo + calcinha é a tendência da vez
Para deixar a calcinha à mostra com elegância e estilo, vale apostar nos vestidos longos com transparência, que são a cara do verão. Em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine apostou em um vestido longo, feito de tricô branco, todo vazado: por baixo, uma calcinha branca, de modelagem clássica e alças finas arrematava o look de festa à noite no verão. Para equilibrar o look, o sutiã foi substituído por um top faixa. Já Bruna Griphão escolheu usar a trend na virada do ano, apostando em um vestido longo de seda e calcinha branca por baixo.

Faz a vibe discreta? Vá na calcinha hot pants!
Para quem é do time das mulheres mais clássicas e discretas, dá para apostar na lingerie à mostra usando a calcinha de cintura alta, também chamada de hot pants! É que por ser uma peça mais grossa nas laterais, ela esconde mais o corpo, além de ser mais confortável. Simaria já apostou nesse look em duas ocasiões: em uma, usou a hot pants preta por baixo de uma saia, também preta, com transparência, e em outro momento, arrasou no macacão preto com a lingerie à mostra.

Sutiã segue cada vez mais à mostra

Além do sutiã ou top de renda poderem ser usados junto com a calcinha à mostra, ele também segue firme sozinho nas produções. Dá para usar a peça por baixo de uma blusa transparente, como costuma fazer Manu Gavassi , ou escolher um sutiã para brilhar sozinho com uma calça ou saia de de cintura alta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA