$ (3)No verão é hora de apostar nas roupas e acessórios frescos para aliviar o calor dos dias ensolarados – e o mesmo vale para os penteados. Nesse quesito, o coque alto é uma forma fácil de contornar o calor e deixar o look chic e descolado. Segundo o Pinterest, o coque está virando uma tendência, com um aumento de 20% nas buscas. De tranças a acessórios, o coque alto é um penteado clássico e versátil, com o qual você pode ser criativa e se divertir. Pensando nisso, o Guia da Semana fez uma galeria com 5 inspirações de coques para abusar no verão:

COQUE ROSQUINHA

O coque rosquinha é perfeito para quem quer um visual mais arrumado. Ele é uma ótima pedida para o look de trabalho ou para uma festa, por exemplo!

COQUE + LENÇO
Os lenços estão em alta no verão, principalmente por serem essenciais para um visual moderno e prático. Eles podem ser usados como enfeite ou como auxílio para prender o coque! De qualquer maneira, com ele fica mais charmoso o visual.

MEIO PRESO + COQUE
Para quem não quer prender totalmente os fios, a dica é apostar no coque meio preso que consiste em uma derivação do penteado tradicional. Vale apostar em fios mais bagunçados para criar um visual despojado ou mais certinhos para uma ocasião mais arrumada.

COQUE + TRANÇA
Se o objetivo é fugir do básico, a dica é apostar nas tranças para enfeitar o penteado. O melhor de tudo é que elas combinam com diversos estilos de coque: desde os mais despojados aos mais arrumados.

COQUE DESPOJADO
O Coque despojado é um dos mais famosos, já que não exige quase nenhuma habilidade e combina com diversas ocasiões. Com a proposta de deixar os fios bagunçados, no melhor estilo ‘prendi de qualquer jeito’, o penteado é perfeito para os dias em que o cabelo está sujo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA