$ (1)Short hair tá na moda, né? Afinal, os curtinhos são práticos, modernos e podem ser tanto descolados quanto sóbrios, tudo vai depender da finalização e estilo pessoal. Então se você está pensando em se jogar no cabelo curto confira agora os 5 modelos incríveis que separamos para vocês.

Short Bob

O short bob é tendência e perfeito especialmente para as meninas que gostam de um estilo mais diferentão. Isso porque seu corte de base reta traz um visual bastante geométrico e estiloso. Seu comprimento pode variar da altura da boca até um pouquinho acima dos ombros.

Chanel

O chanel é o clássico dos clássicos e geralmente é associado ao visual mais chique, tradicional e até misterioso. Seu comprimento geralmente fica um pouco acima do ombro e você pode escolher entre a versão tradicional ou a variação chanel de bico, com a ponta levemente maior na parte da frente.

Pixie Cut

O Pixie Cut é radical e estilosíssimo, também conhecido por “Joãozinho” ele é o corte das mulheres práticas, modernas e decididas. Para finalizar o pixie é legal apostar em uma pomada finalizadora e bagunçar os fios para garantir um visual bem despojado. Se a ideia é um look um pouco mais sério, você pode apostar em um franjão bem penteadinho para a lateral que é sucesso.

Repicado curto

Os cabelos curtos podem ter uma infinidade de comprimentos, mas a ideia aqui é apostar naquele repicado poderoso. Um cabelo repicado curto, independente do comprimento escolhido (podendo variar até a parte acima do ombro), geralmente garante fios mais leves, com movimento e volume reduzido.

Undercut curto

O undercut curto é outra opção bem moderna para as mulheres com um estilo mais desapegado e nada básico. Para aderir ao undercut curto basta escolher um corte base, como o pixie, por exemplo, e adicionar o toque do undercut, que nada mais é do que raspar as laterais e a parte traseira do cabelo.

Ah, quer uma dica bem legal? As pontas dos cabelos curtinhos sempre ficam em evidência, por isso, para um visual poderoso usando o cabelo curto, é preciso que os fios estejam saudáveis. Para isso, aposte nos cuidados diários, como, por exemplo, em um cronograma capilar para devolver umidade, nutrientes e massa necessários para ter um cabelo lindo e cheio de saúde.

Agora que você já tem uma ideia do que aprontar com o seu novo short hair, que tal ver também algumas inspirações para ajudar na decisão? Então se liga só nessas sugestões lindas de cabelo curtinho e bora arrasar no novo look!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA