$ (2)Se você busca por vestidos de madrinha de casamento que esteja dentro das tendências da moda – deixando para lá os modelitos clássicos de vestidos – chegou ao lugar certo! Os vestidos de festa das grifes, tanto nacionais quanto internacionais, estão pra lá de glamourosos e sempre com detalhes que são hit da temporada! Abaixo, separamos os highlights para você: cores como coral, lavanda e amarelo, além de modelos plissados e com os ombros de fora são os queridinhos.

Living Coral, lavanda e amarelo
Se a noiva permitir escolher a cor do vestido, vale apostar nos tons queridinhos do momento! Living Coral é a cor de 2019 e várias grifes apostaram no tom para sua linha de festas: a própria top Kendall Jenner surgiu com um longo coral superglam em um dos eventos recentes de moda. Já o amarelo foi aposta da mineira Apartamento 03, que desfilou na Semana de Moda de São Paulo, iluminando o look de festa das modelos. Outra cor que é hit e entrega um visual romântico no casamento é o lilás e o lavanda.

Ombros de fora
Em relação aos modelos de vestidos, os que deixam os ombros totalmente de fora são os queridinhos de 2019! Tomara que caia, um ombro só e vestidos ombro a ombro (aqueles que têm mangas mas que não têm alças) deixam o vestido longo muito mais elegante e, de quebra, o seu look de madrinha mais delicado. A grife Elie Saab apresentou modelitos cheios de glamour na Semana de Alta-Costura de Paris, enquanto a própria mineira Apartamento 03 investiu na trend nos vestidos fluidos.

Se o dress code permite: Estampas!
Se o casamento for intimista e o dress code permitir, aposte nas estampas! Para o look de madrinha ficar sofisticado, a dica é apostar nas estampas tropicais e em tons pastel, como verde, marrom, rosa claro ou lavanda. Esse look combina com casamentos à tarde ou na praia, e também podem contar detalhes mais elegantes, como mangas bufantes e muitas fluidez na barra da peça.

Plissado: o revival glam e volumoso
O efeito plissado está em alta! E as grifes, claro, apostaram na textura “enrrugadinha” nos vestidos de festa também. Enquanto as fashionistas apostam na versão slip dress longo com detalhe plissado em toda a peça – que pode ser aposta em casamentos mais intimistas e despojados – as grifes mostraram modelos com decotes mais fechados e um efeito plissado mais intenso para dar volume e deixar a peça mais interessante.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA