2903520-neon-no-beachwear-juliana-paes-escolheu-950x0-3O neon é o novo preto! As cores fluorescentes voltaram com tudo no finalzinho de 2018 e seguem fortes como trend quente do verão 2019, principalmente nos looks de rua. Se você é fã da tendência mas ainda não sabe como adaptar no seu estilo, keep calm que a gente ensina – e te inspira a usar! Separamos 7 formas de como acender seu look na temporada mais fun e quente do ano. Vem ver!

O neon voltou a ser moda no street style: croppeds, vestidos, saias e shorts com tons de pink, laranja, verde-limão e amarelo fluorescente viraram queridinhos das fashionistas e famosas. Mas, se a proposta é adicionar apenas aquele toque aceso no seu look, não é preciso investir em um closet novo, não: os acessórios, a maquiagem a até as unhas dão conta do recado e te deixam total in com a tendência do verão.

1 – NO BIQUÍNI
O beachwear está super fun este ano e o neon vem aparecendo na praia e na piscina também. A grife Água de Coco, por exemplo, apostou nos biquínis e bodies fluorescentes em tons de rosa, bem românticos. O legal é que você pode brincar com as cores, misturando tons vibrantes ou apostando em um tom só na parte de cima e na parte de baixo do beachwear.

2 – NO CHAPÉU OU VISEIRA
Para quem não quer apostar na vibe irreverente do biquíni neon mas, ainda assim, que adicionar um toque aceso ao look de praia, vale se inspirar em um dos looks de Manu Gavassi em Fernando de Noronha: a it-girl usou um chapéu amarelo fluorescente, bem divertido e estiloso, em um passeio de barco.

3 – NO ÓCULOS DE SOL
Outra forma de usar o neon é apostando em um óculos de sol com armação fluorescente para dar um ponto de cor em looks neutros. Para deixar o visual moderno, aposte em armações vintage, como os modelos de gatinho e os com lentes redondas.

4 – NA BOLSA
Sabe aquele look clean, fresquinho e minimalista de verão? Que tal adicionar uma bolsa neon à produção? Essa é a uma maneira superfácil de adotar a trend e que ainda dá um toque de cor divertido à peças neutras. A carteira de mão vibrante também está liberada!

5 – NA MAQUIAGEM
Tá sabendo que o Living Coral foi definido como cor de 2019 pela Pantone? Pois é, que tal investir no batom coral para acender a maquiagem? A cor combina com todos os tons de pele (basta escolher a nuance que mais favorece a sua!) e dá aquele up no look durante os passeios ao ar livre.

6 – NAS UNHAS
Amarelo fluorescente, verde-limão, rosa pink: esses esmaltes são fáceis de encontrar e garantem um ponto de cor ultravibrante e estilosos as suas unhas! Assim, você não precisa investir em mil combinações de peças de roupa para entrar na tendência!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA