2931647-veludo-molhado-decote-e-brilho-no-desfi-950x0-3Brilho e decote em Badgley Mischka, botas over the knees em Jiri Kalfar, veludo molhado, decote e brilho em Tadashi Shoji, vestido com renda e transparência em Pamella Roland, bermuda ciclista em Collina Strada, conjuntinho xadrez em Nicole Miller, brilho metalizado e correntes em Tom Ford e bolsa artesanal em Ulla Johnson. Confira os highlights da NYFW!
A Big Apple respira moda! Inspire-se com a moda de rua das it girls que circulam por lá e confira 8 looks fashionistas das passarelas da Semana de Moda de Nova York. Veja mais na nossa galeria de fotos.

BADGLEY MISCHKA
A marca apostou em um vestido poderoso com muita textura e brilho, além de cinto grosso na mesma padronagem, suave babado no caimento dando movimento ao look, decote profundo e brincos enormes, confirmando que a trend dos maxi acessórios continua firme e forte.

JIRI KALFAR
A grife levou para a sua passarela um vestido mini com riqueza nos detalhes: gola e mangas trabalhadas e aplicação de rendas. Em contraposição ao estilo super romântico da peça, a modelo usou um par de botas over the knees e chapéu – mais uma trend da temporada.

TADASHI SHOJI
O desfile de Tadashi Shoji trouxe o charme do veludo molhado no vestido de decote profundo e caimento fluido, combinado ao brilho prateado com direiro a aplicações e texturas. O veludo já se destaca como uma trend certa do Outono / Inverno, pode apostar!

PAMELLA ROLAND
O corpete virou um vestido muito glam na passarela de Pamella Roland! Em tom nude com aplicação de renda preta, a peça se destaca pelo mood retrô aliado à sensualidade e sofisticação. Lingerie à mostra e usada como peça de roupa é tendência.

COLLINA STRADA
A marca levou a bermuda ciclista para o seu desfile, com uma estampa em tom vibrante! Os biker shorts estão com tudo dentro e fora das passarelas e ainda vão aparecer muito nos looks fashionistas da próxima estação.

NICOLE MILLER
Mais uma trend marcando presença: o conjuntinho segue firme e forte no mundo fashion. Nicole Miller levou para a sua passarela o duo de casaco e minissaia xadrez com detalhes em veludo molhado nas barras + mix de colares.

TOM FORD
O vestido prata de Tom Ford nos lembra que sim!, o brilho metalizado chegou para ficar nessa temporada! Com decote profundo e fenda lateral, o destaque ficou por conta da aplicação de correntes. Definitvamente uma peça desejo!

ULLA JOHNSON
O charme do artesanal não ia ficar de fora! O desfile de Ulla Johnson contou com uma it bag daquelas! Uma bolsa de alça de madeira, feita em trama de linha com aplicações de miçangas. Parece que o handmade nunca sai de moda mesmo, não é?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA