2937467-sapato-mule-pretinho-basico-com-fivela-950x0-3Os sapatos do tipo mule são muito sofisticados e estilosos. Os modelos flat ou com pouco salto, são perfeitos para levantar o look com conforto e elegância, mas existem opções mais sofisticadas com altura também. Pra quem curte uma vibe mais ousada, os mules em cores vibrantes, com maxi fivelas ou aplicações saem do lugar comum na moda. Aposte na peça na hora de repaginar o look!

O sapato mule é mais uma dessas trends dos anos 90 que viveu um revival recente. O sapato de bico fino, que tem um quê de scarpin – mas com o calcanhar de fora e, inicialmente era associado apenas a looks mais sóbrios e arrumadinhos, se revelou um item fashionista em potencial. Além de assumir uma pegada mais descolada, ganhando estampas, texturas, materiais diferenciados e aplicações, os sapatos do tipo mule foram além dos office looks e andam reinando em produções informais para o dia e também deluxe para a noite. Aposte você também na versatilidade da peça na hora de compor o seu visual.

BÁSICO, PERO NO MUCHO
As peças básicas já não precisam ser tão básicas assim! Como a moda está sempre em transformação, é natural que também os sapatos acompanhem essa evolução de estilo. Ora flats, ora high, os clássicos mules em preto ou nude ganham detalhes como maxi fivelas da mesma cor ou metalizadas, além de aplicações delicadas sobre o couro, em geral. Pequenos artifícios que fazem toda a diferença. Eles funcionam como peça-curinga, uma vez que coordenam bem com calças pantalona, skinny ou cropped e saias curtas, midi ou longas. E por falar em saias, aposte em peças assimétricas e também naquelas com camadas sutis de babados se quiser dar uma bossa e um movimento ao visual. Alguns mules também podem apresentar abertura no bico – mais um charminho pra peça, né?

FASHIONISTA
Quer atrair todos os olhares pros seus pés? Então aposte em mules que carreguem bastante informação de moda. Da escolha de cores vibrantes (viva o contraste no look!) a materiais que fogem do óbvio, como a palha, o cetim e o vinil, não hesite em escolher pares que tragam bordados, desfiados, aplicações, metalizados e outros detalhes. Estampas como o animal print também estão muito em alta na temporada – especialmente o print de cobra, que promete ser um dos hits do outono / inverno. Lembre-se que um sapato com personalidade dá um boost no seu look.

PEGADA WESTERN
Mule com pegada western? Também temos! A trend cowgirl voltou forte e os mules nesse mood são diretamente influenciados pelas botas tradicionais de montaria. É uma aposta mais pesada, atualizada e urbana – que super funciona na hora de fazer um mix de estilos. As botas, aliás, já vêm marcando presença na moda de rua no verão e, mais do que nunca, são também um palpite forte pras próximas estações. Se você ama sapatos, além dos mules queridinhos, invista também nas botas brancas – trend confirmadíssima em 2019!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA