rs_634x1024-190218073954-634-kim-kardashian-hba-strap-dress-mh-021819O vestido preto superdecotado com tiras na parte dos seios e fenda lateral poderosa foi a aposta de Kim Kardashian para o Hollywood Beauty Awards 2019, que aconteceu neste domingo (17), em Los Angeles. O mais curioso é que a peça faz parte da coleção de 1998 da grife Thierry Mugler! Recentemente, a influencer vem apostando em peças vintage nos tapetes vermelhos.

Kim Kardashian está em uma vibe retrô, resgatando peças do passado para usar no tapete vermelho! Depois de apostar em uma releitura de um vestido da Versace dos anos 90 no baile da amfAR, e de usar um longo prateado da coleção de outono da mesma grife, em dezembro de 2018, a socialite surgiu com um vestido preto poderosíssimo da coleção de 1998 da grife Thierry Mugler. A peça foi criada para deixar parte dos seios à mostra, com faixas que tampam apenas os mamilos.

O VESTIDO DECOTADO DE THIERRY MUGLER
Depois da aparição de Kim, fomos atrás do desfile de Thierry Mugler em Paris, da década de 90: na coleção, vestidos pretos sedutores, com bastante fendas, decotes e transparência. O estilista, que alcançou sua posição na moda nos anos 80, tem as roupas de performance como sua marca registrada, seguindo cortes afiados que valorizam o corpo. Para combinar com o vestido, Kim usou braceletes pretos, com uma espécie de duas faixas cruzadas, assim como as tiras do vestido.

O VESTIDO VINTAGE DA AMFAR
Recentemente, no Baile da amfAR, Kim Kardashian também usou um look retrô: um vestido longo e sem fendas, mas com um decote megaprofundo e poderoso, até o centro da barriga, da grife italiana Versace, coleção de 1998. Na ocasião, sua irmã Kourtney Kardashian também usou um modelito longo da mesma coleção, com fenda lateral poderosa e decote quadrado.

KIM REVIVEU TENDÊNCIA PRATEADA
Roupas prateadas vêm tendo o seu revival, e Kim Kardashian também aproveitou para resgatar um dress metalizado da coleção de outono de 1998 da Versace, no finalzinho do ano passado. Na exibição de estreia do musical “The Cher Show”, realizado na Broadway, em Nova York, nos Estados Unidos, a socialite usou um vestido longo, com superdecote nas costas e detalhes de lurex prateados ao longo do vestido. Pouco antes, Kim também usou um minivestido blazer da Dolce & Gabbana, de 1992.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA