2966501-luisa-sonza-e-mais-famosas-se-reunem-no-950x0-4Referência com seus looks inspiradores neste verão, Luísa Sonza participou de evento promovido pela MOB no Mirante 9 de Julho, na Bela Vista, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (11). Estrela da campanha de outono/inverno 2019 da marca, a mulher do humorista Whindersson Nunes conferiu o lançamento da nova coleção de roupas a bordo de um look sustentável: blazer jeans de amarração, de R$ 579, e calça reta xadrez clochard, de R$ 489. No styling, cabelos com fios superlisos e batom vermelho vibrante completaram a escolha da famosa.

LOOK DE CANTORA FOI FEITO DE GARRAFA PET E SOBRAS DE TECIDO
A intérprete do hit “Boa Menina” ainda chamou atenção por escolher uma produção feita de garrafa pet. “Nesse conjunto jeans, os fios feitos de resíduos têxteis são transformados em novos tecidos. Nesta etapa, fios oriundos da reciclagem de pet também são aplicados na produção, junto com os fios de algodão reciclado. Cada metro de tecido elimina 480 gramas de resíduo têxtil e oito garrafas pet do meio ambiente”, explicou a assessoria da MOB ao Purepeople. Assim como a loira, a atriz Bianca Rinaldi investiu nas mesmas peças de roupa, porém com uma proposta diferente, com t-shirt preta por debaixo.

LUÍSA PEDE UNIÃO DAS MULHERES APÓS NUDE VAZADO: ‘SORORIDADE’
Neste final de semana, Luísa Sonza usou fantasia inspirada em clipe de Britney Spears e prestigiou o Bloco das Poderosas, trio comandado por Anitta no Rio de Janeiro. Pela folia, a artista comentou sobre o nude vazado nas redes sociais. “Está tudo certo, tudo sendo resolvido”, garantiu ela, incentivando a união entre as mulheres: “É muito importante o que estamos vivendo em relação ao empoderamento, a sororidade, a não violência, ao não é não. É um momento muito bonito! A juventude e as futuras gerações estão com um papel muito importante e bonito em relação a tudo isso. Estou feliz vendo a nossa união! Estamos unidas cada vez mais e ver o que está acontecendo na sociedade é muito importante para mim. No que puder vou ajudar a contribuir, seja como pessoa pública e cantora, nas minhas letras, clipes, textos que coloco na web ou na roupa que visto, de alguma maneira procuro passar uma mensagem”. No Dia Internacional da Mulher, a atriz Marina Ruy Barbosa pediu pelo fim da rivalidade entre mulheres.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA