2974634-flavia-pavanelli-comemora-aniversario-de-950x0-2Flávia Pavanelli comemorou a chegada dos 21 anos em grande estilo: um festão de luxo avaliado em R$ 1 milhão no clube Monte Líbano, em São Paulo, nesta terça-feira (19). Para chegar à celebração, a atriz do SBT foi produzida pelo stylist Aderbal Freire, que investiu em um minivestido amarelo com inspirações oitentistas e superfenda da grife Fabiana Milazzo. Ainda em sua produção, a ex-namorada do funkeiro Kevinho apostou na sandália espiral, um dos calçados de maior aposta entre as famosas em 2018. Imitando uma cobra e subindo pelos tornozelos, o sapato todo feito em cristal é da marca René Caovilla e está avaliado em aproximadamente R$ 4 mil. Hairstylist João Bosto foi responsável pelo visual liso polido da artista e Jimmy Paladino criou uma maquiagem iluminada em tom terroso para Pavanelli brilhar em seu dia.

FESTA FOI MONTADA EM 7 DIAS E CONTOU COM EQUIPE DE 200 PESSOAS
Responsável pela decoração da festa, Andrea Ambrósio chamou atenção dos convidados ao misturar móveis em tons sóbrios com adereços nas cores pink e laranja e cortinas de cristais que foram penduradas no teto. Ao todo, a profissional precisou de sete dias e de uma equipe com mais de 200 pessoas para o auxílio da montagem completa. Além disso, o local ainda disponibilizou aos convidados um espaço de beleza da Dior e reflexologia. Cat Dealers, Jet Lag, Breno Rocha e Pedro Sampaio foram as atrações que embalaram convidados, como sua família, amigos, casais famosos e até Larissa Manoela, sua colega de elenco da novela “As Aventuras de Poliana”.

EX-NAMORADO, KEVINHO PRESTIGIA A FESTA DA ATRIZ
Separado da atriz após uma segunda tentativa de reatar o romance, Kevinho também esteve presente no evento acompanhado do amigo humorista Carlinhos Maia e não posou para fotos ao lado dela. O intérprete do hit “Terremoto”, em parceria com Anitta, anunciou o término nas redes sociais. “Apesar da gente não namorar mais, a amizade continua. O carinho e respeito vão sempre prevalecer. Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, mas infelizmente a vida é assim. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos. Trabalhadora e merecedor de tudo que conquistou. Assim como todo casal normal, temos nossas diferenças, somos novos e temos muito para amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe! Vamos deixar nas mãos de Deus”, declarou ele na ocasião.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA