BBHulEzUm dos dilemas das cacheadas é saber como ter cachos incríveis, certo? Mas, calma amiga, afinal, cada pessoa tem um cabelo diferente, com um tipo de textura, comprimento e cor. Portanto, cachos incríveis são aqueles que te deixam feliz, confiante e com autoestima lá em cima.

Mas, se são dicas que você procura para te ajudar na hora da finalização, pode ter certeza que aqui não vai faltar. Confira abaixo as dicas que separamos para você e arrase no resultado!

A primeira dica é conhecer o seu cabelo. Afinal, quando sabemos a melhor forma que o cabelo fica, a hora da sua finalização será muito melhor, sem falar que você consegue fios incríveis muito mais rápido.

Cabelo cacheado não necessita de lavagem todos os dias. Por ter sua curvatura em espiral, suas pontinhas ficam mais ressecadas, pois o óleo natural não consegue chegar até elas. Por esse motivo, o melhor é abusar do day after e usá-lo ao seu favor!

Para evitar que os fios quebrem ou entrelacem, em decorrência do contato com o travesseiro, o melhor a fazer é prender as madeixas na hora de dormir. Assim, você fica longe dos riscos citados acima e também do frizz.

As cacheadas que desejam ter cachos incríveis, devem saber escolher bem na hora do corte. Afinal, cada modelo expressa um resultado diferente. Por exemplo, o corte em camadas, o modelo queridinho das cacheadas, proporciona leveza, volume controlado e fios compridos, afinal, ele não mexe no comprimento das madeixas. Demais, né?!

Para conquistar cabelos cacheados definidos, saudáveis e cheios de vida, é preciso ficar de olho na hidratação. Como o fio cacheado é naturalmente mais ressecado, ele necessita de hidratação constante. Portanto, nunca se esqueça dessa etapa, hein!? Ao menos 1 vez por semana.

Na hora de finalizar, você precisa conhecer o seu cabelo, só assim consegue o efeito que tanto deseja. Mas, para isso, é necessário testar os produtos, seja gel, creme para pentear, leave-in ou ativador de cachos. Ahh, e se preferir você também pode fazer uma misturinha usando os seus produtos preferidos para dar mais consistência e fixar melhor. Além disso, invista nas diferentes formas de finalização, assim você descobre quais ficam melhor no seu hair: fitagem, dedoliss ou texturizações em geral.

Quer cachos incríveis e saudáveis? Abuse das dicas e descubra como o seu cabelo age. Assim não tem erro, amiga!?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA