BBVptsXAs cerimônias de casamento estão cada vez mais informais, fugindo de qualquer regra ou tradição. Por isso, está crescendo o número de casais que optam por realizar festas de casamento com um perfil mais descontraído, inclusive, escolhendo elementos que fujam do comum.

O Casamento Sustentável é um dos temas mais buscados pelos noivinhos que querem deixar a cerimônia com a cara do casal e, de quebra, mostrar que reutilizar objetos é sempre uma boa ideia, principalmente para quem precisa economizar!

Aposte em itens que você pode usar mais de uma vez, como é o caso das latas de alumínio e os paletes. Além de decorar a festa, dá para reaproveitar e utilizar na sua casa!

Para decorar a mesa, troque vasos por garrafas de vidro reutilizáveis. Flores coloridas ou com folhagem fazem as vezes dos grandes arranjos.

Uma das características do Casamento Sustentável é o fato da cerimônia ser ao ar livre durante o dia. Além de combinar com o tema, reduz os custos, já que não é preciso se preocupar com aluguel de luzes e holofotes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA