2999534-vestido-950x0-4Os desfiles do Minas Trend 2019 foram verdadeiras obras de arte na passarela. Isso porque as peças únicas e o trabalho todo feito à mão deixaram tudo mais especial. Os vestidos foram apresentados em estilos variados. Com modelagens curtas, compridas, shape sequinho, tecidos com muita fluidez, bordados com traços barrocos que os transformavam em verdadeiras jóias no corpo das modelos e todo o romantismo das rendas e babados. As peças vão fazer você suspirar e se inspirar!

Esses três dias de desfiles do Minas Trend 2019 deixaram muita gente suspirando pelas criações incríveis que foram desfiladas na passarela. Várias trends chamaram atenção. O vestidos dos mais variados estilos e estampas e tecidos diferente se destacaram. A beleza do desfile de moda mineira contou com uma pele bronzeada, para o tema “Em dias de Sol” e até com sombras metalizadas para combinar com o glamour dos bordados e pedrarias.

COURO COM MANGA ESTRUTURADA E COLOR BLOCKING
A coleção de Patrícia Motta foi um verdadeiro deslumbre para quem gosta de uma produção minimalista, mas não abre mão de um estilo mais autêntico. Em cores vibrantes com color blocking de vermelho e laranja, verde e azul, os vestidos tiveram destaque principalmente pela sua estrutura. Vale fazer uma menção ao trabalho de patchwork que a estilista expert em couro apresentou com maestria. Vestidos que transitavam do shape dos anos 60 com comprimento mais curtinho à modelagem da cintura marcada bem lady like dos anos 50 ganharam ares de modernidade. O trabalho de patchwork nas cores azul, branco e preto deram um realce às peças desfiladas na passarela. Elegante e contemporâneo.

MIX DE POÁ EM TONS TERROSOS
Os vestidos do Coletivo Alagoas em tons terrosos mostraram versatilidade em produções amplas com mix de estampas. Destaque especial para um longo plus size de poá que brincava com a proporção de tamanhos. Em caimento delicado e muito versátil, tanto para o dia quanto para a noite.

VESTIDO DE CROCHÊ EM CORES VIBRANTES
Também do Coletivo Alagoas, o vestido todo feito à mão trabalhado em crochê e de comprimento até o joelho com pontas assimétricas deu um toque de romantismo ao clima árido do sertão. A marcação na cintura delineava a silhueta e fazia com que a saia do vestido tivesse um caimento bonito. A estampa formava lindos girassóis no fundo marrom da peça. O vestido é perfeito para o verão e fica lindo com uma maquiagem com glow e wet hair. É o tipo de peça que não precisa de mais nada.

RENDA, BABADOS E ESTILO ROMÂNTICO
Os vestido de Denise Valadares foram, sem dúvida, os mais românticos do evento de moda mineiro. Com muita renda, babados e volume, foi praticamente impossível não destacar as peças mais volumosas. Quando em movimento, um verdadeiro presente para os convidados que viram de perto toda a delicadeza com toque contemporâneo e sensual dos decotes profundos nos vestidos nas cores claras, fazendo contraste com uma pele bronzeada.

JÓIAS EM FORMA DE VESTIDO
A grife Raquel de Queiroz levou para a passarela verdadeiras joias. Os vestidos tinham muita pedraria, em bordados com traços do estilo barroco. O tecido com transparência fazia um jogo de mostrar e esconder a pele bastante interessante. De diferentes comprimentos, as peças variavam de estilo e iam do romântico ao mais moderno, sem perder o glamour. As cores em tons de azul, verde e terrosos não deixavam dúvidas que o desfile com muito brilho e plumas foi um excelente jeito de mostrar que a moda mineira vem inovando cada vez mais. O trabalho feito à mão valorizou cada peça desfilada na passarela do Minas Trend 2019,

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA