3002846-os-segredos-da-selfie-perfeita-uma-luz-950x0-2Você conhece qual o seu melhor ângulo? Já treinou muitas vezes e ainda não alcançou a selfie perfeita? Separamos quatro dicas de especialistas para você conseguir uma selfie incrível. Tem truques sobre a preparação de pele, sobrancelhas naturais, cílios alongados com muito rimel ou extensões, rosto contornado bem Kardashian e muito iluminador para brilhar sempre! Strike a pose e prepare-se para uma sessão de fotos com muito glamour!

Atire a primeira pedra quem nunca fez uma selfie! O padrão de comportamento marcou uma geração e tem muitas adeptas de todas as idades e gostos. Todo mundo já sabe que existem truques básicos que fazem toda a diferença como descobrir seu melhor ângulo ou estar em uma boa luz. Alem disso, uma pele bem cuidada e com bastante radiância já faz qualquer clique ser um sucesso! Para você conseguir fazer uma selfie a lá Kim Kardashian o Purepeople separou alguns truques:

1 – MAPEIE O ROSTO COM CONTORNO E ILUMINADOR
O contorno e o iluminador serão seus melhores amigos na hora da produção. Depois de uma boa preparação de pele,Eles são capazes de esconder as imperfeições e destacar seus pontos mais bonitos. “Descubra quais áreas do rosto você quer dar um destaque maior e aplique iluminador, pode ser nas têmporas e no ossinho do nariz. Com um corretivo um tom acima do seu, faça o contorno para disfarçar as áreas que desejar. Quem quer afinar o rosto, por exemplo, deve aplica-lo logo abaixo das maçãs do rosto”, explica a maquiadora Daniella Vaz, do Jacques Janine Fashion Mall.

2 – SOBRANCELHA NO LUGAR
“O design da sobrancelha é algo muito pessoal, varia de acordo com o formato do rosto e com o gosto da pessoa. Há quem goste de deixar a sobrancelha bem feitinha e há quem prefira apenas aparar os pelos, deixando um formato mais natural. Para sair bem na selfie basta que elas estejam no lugar, pois são o molde do rosto. Para isso, preencha as falhas com uma sombra marrom e penteie-as para cima. Faz toda a diferença”, recomenda a micropigmentadora Raphaella Bahia, da FR Microcenter.

3 – BE NATURAL: O SEGREDO DE QUALQUER SELFIE
Um dos requisitos para uma boa selfie é a pele estar boa e natural. “Invista em produtos na versão matte, como uma boa base em mousse, que deixará a pele com uma textura acetinada, sem brilhos. Faça uma make neutra, sem muitas cores. Um rímel, um blush pêssego e um batom nude já garantem o ar de saúde”, aconselha o maquiador Caju Criativo, do Werner Coiffeur.

4 – CÍLIOS, PRA QUE TE QUERO?!
Os cílios são sinônimo de feminilidade. Até mesmo em desenhos animados, como Mickey e Minnie, por exemplo, umas das características que diferem os dois são os cílios enormes da Minnie. Na hora da selfie, cílios grandes e volumosos garantem um charme a mais. “Aplique 4 ou 5 camadas de rímel respeitando o tempo de secagem entre cada uma delas para ter mais volume”, explica Carina Arruda, extensionista da Mylash. E complementa: “Quem quiser garantir o olhar de boneca até mesmo nas selfies ‘acabei de acordar’ pode investir na extensão de cílios.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA