3009581-confira-todos-os-detalhes-do-vestido-lud-950x0-1Lily Collins tem se saído uma fashionista convicta quando o assunto é se arrumar para grande produções. Ela já usou uma make ice, com sombra bloco em tom de azul quase branco em look suave e, desta vez, apostou em um Elie Saab divino ao eleger um vestido com decote divertido, transparência e muita fluidez. A obra de arte do estilista libanês levou sua graciosidade para as ruas nesta quarta-feira.
Lily Collins apareceu com um visual deslumbrante e lúdico ao mesmo tempo na pré-estreia do novo filme da Netflix “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”. No longa, sua personagem é esposa do psicopata Ted Bundy, que é tema central do filme, interpretado por Zac Efron. O vestido de manga longa eleito apareceu na semana de moda de Paris, na coleção de outono-inverno 2019. Com assinatura do estilista libanês Elie Saab, o tecido tem fluidez, transparência e brilhos, como uma verdadeira obra de arte.

DECOTE DIVERTIDO EM LOCAL ESTRATÉGICO
O vestido nas cores de dois tons de azul e preto é ornamentado por bordados divertidos, como um par de mãos que faz a moldura de um coração bem no local do decote. Além disso, a gola do vestido parece uma chocker preta de tecido amarrada no pescoço com um laçarote caído até o comprimento do vestido. Um mix de glamour e modernidade, bem ao estilo anos 90. O mesmo desenho divertido do decote aparece atrás, dando total destaque às costas da atriz. A graciosidade da peça se dá pelas pedrarias, também escuras e em formato de coração, bordadas espaçadas na saia do vestido, que mostram o encantamento do vestido com muita transparência.

SALTO ALTO MEIA PATA PARA ARREMATAR VISUAL
Para complementar o look, a atriz escolheu uma sandália preta acetinada no modelo meia-pata e salto alto de bloco. A meia-pata da sandália deixa os pés mais confortáveis.

COQUE PARA MOSTRAR DETALHES DO VESTIDO
A atriz escolheu um penteado versátil que serve para qualquer ocasião. Um coque no alto dava leveza e deixava o rosto livre para a maquiagem, além de não brigar com o decote das costas do vestido.

MAQUIAGEM COMBINANDO COM O LOOK
Lily Colins é bem dinâmica quando se trata de maquiagem. Desde um look mais gótico, como foi o baile do MET 2018, a um visual mais anos 60, igual ao apresentado pela atriz na pré-estreia de “Os Miseráveis”, em Nova York. Desta vez, Lily elegeu uma maquiagem colorida em um tom de azul klein metalizado para os olhos, em um delineado sofisticado com com formato de gatinho. Para complementar os olhos, muita máscara de cílios, para um olhar mais poderoso. Nas bochechas, apenas blush em tom de pêssego aplicado nas maçã do rosto e o batom em tom de nude rosado, deixando a maquiagem harmônica.

JOIAS DA MESMA COR DA MAQUIAGEM COMPLEMENTANDO O VESTIDO
Para um evento dessa importância, a atriz escolheu joias da mesma cor do delineador usado na maquiagem. Um par de brincos de diamantes azuis que ficavam suspensos de modo delicado. Além disso, Lily usou um anel com a pedra da mesma cor dos brincos, um tom de azul escuro com cristais e um anel de brilhantes fininho, brincando com as proporções, deixando o visual com mais glamour ainda.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA