3013886-filha-de-kate-middleton-e-principe-willi-950x0-2Princesa Charlotte completa 4 anos nesta quinta-feira (2). A filha de Kate Middleton e Príncipe William, dona de uma personalidade forte e muito carisma, conquistou o coração dos súditos e fãs da família real durante vários momentos. Seja arrasando na missão daminha de honra no casamento do tio, Príncipe Harry, com Meghan Markle, mostrando toda a empolação no primeiro dia na escola ou mandando recado para os fotógrafos no batizado do irmão caçula, Príncipe Louis, a menina arranca risadas do público e até da própria realeza.

No dia 2 de maio de 2015, Príncipe William e Kate Middleton comemoravam o nascimento da Princesa Charlotte. A segunda filha do casal comemora 4 anos nesta. Mesmo sendo apenas a quarta na linha de sucesso para o trono do Reino Unido, Charlotte não passa batida. Cheia de personalidade, a futura escoteira já protagonizou cenas icônicas em momentos oficiais e de descontração com a família. Uma das damas de honra do casamento de Príncipe Harry , seu tio, com Meghan Markle , ela deu show de carisma,e até liderança, em plena cerimônia. As brincadeiras, tanto com balões durante visitas oficiais ou cambalhotas com Príncipe George no parque, arrancam risadas dos súditos e da realeza. A fashionista também já mostra naturalidade na frente das lentes, sejam as da mãe, ou a dos fotógrafos no eventos reais.

CHARLOTTE JÁ É DAMA DE HONRA PROFISSIONAL
Em 4 anos de vida, Princesa Charlotte já domina um assunto: os casamentos. A filha de Kate e William já foi dama de honra em, no mínimo, quatro casórios, e mostra total desenvoltura quando assume esse posto. No casamento da tia, Pippa Middleton , Charlotte se comportou de forma exemplar, enquanto a Duquesa de Cambridge acalmava o pajem Príncipe George. Já no casamento do tio, Príncipe Harry, com Meghan Markle, a menina foi um dos highlights da cerimônia e deu show de carisma botando ordem nas outras daminhas, acenando para o público e até fazendo brincadeiras. Já na cerimônia para celebrar a união de Eugenie de York, mais uma vez, uma chuva de carisma e fofura, sempre acompanhada do irmão, príncipe George.

FILHA DE KATE MIDDLETON SABE O QUE QUER
Apesar de ainda ser um pingo de gente, Princesa Charlotte demonstra ser dona do próprio nariz. Durante visita à Alemanha, a sobrinha de Príncipe Harry não queria de jeito nenhum ver os helicópteros e acabou fazendo pirraça na frente de todos os fotógrafos no local. Kate Middleton acabou conversando com a herdeira, e as câmeras flagraram a pequena chorando. Durante o batizado do irmão, Príncipe Louis, Charlotte mandou fez questão de reforçar algo para os fotógrafos, a caminho da recepção. “Vocês não vem com a gente”, falou a pequena, encarando os profissionais. Quando foi conhecer o caçula da família, a menina pouco se importou com a discrição de Príncipe George e do pai, Príncipe William e acenou para o público até o momento que entrou na maternidade.

PAIS TENTAM DAR INFÂNCIA NORMAL PARA OS FILHOS
Princesa Charlotte já tem uma vida cheia de compromissos, mas, Kate Middleton e Príncipe William fazem questão que os filhos tenham uma infância normal. Apesar das aulas de etiqueta que ela e o irmão já fazem, a pequena também tem atividades extracurriculares normais para alguém de sua idade. Assim como Príncipe George, a filha do meio dos duques de Cambridge faz aulas de balé. Animais de estimação, algo comum na infância de qualquer mortal, também não faltaram na vida da princesa. Os pai entregaram que ela tinha um Hamster, chamado Marvin, e que a menina era fã do bichinho pois seus bigodes faziam cócegas nela. Pura fofura!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA