3030944-kate-middleton-adora-vestidos-de-botao-c-950x0-2Kate Middleton está sempre surpreendendo com suas escolhas fashion. Seja em eventos oficiais ou em passeios com a família, ela sempre usa looks estilosos. Dessa vez, a duquesa que já havia usado um look acessível no melhor estilo navy, elegeu um vestido floral de manga comprida da & Other Stories para brincar com os príncipes George, Louis e a princesinha Charlotte em passeio ao ao livre junto com o príncipe Willian. A peça custa R$ 529,10.

VESTIDO DE BOTÕES E BABADOS NA GOLA FOI O ELEITO DA DUQUESA
A duquesa parece ter mesmo um estilo de vestido queridinho, depois de ela repetir o look usado no aniversário de 70 anos de príncipe Charles para um evento externo oficial, Kate elegeu o modelo com botões centrais, de manga comprida e com detalhe na gola. A saia do vestido também tinha alguns babados. Deixando o look apropriado para o clima ameno do Jardim de Retorno à Natureza da Royal Horticultural Society, um projeto idealizado pela própria Kate. Em fotos postadas neste domingo, os duques de Cambridge foram fotografados se divertindo em meio à natureza, com Charlotte e George sentados e o pequeno Louis brincando em um balanço com o pai William.

MODELO ESCOLHIDO POR DUQUESA É SEMELHANTE AO DE POÁ AZUL MARINHO
A duquesa gosta de seguir um padrão semelhante em usas escolhas. O modelo com os punhos delimitados é bem parecido com o que ela usou na semana passada. Um look esvoaçantes com gola Peter Pan e punhos brancos. Para a ocasião, Kate usou um scarpin azul um tom mais claro que o vestido.

KATE MIDDLETON MOSTRA QUE É POSSÍVEL USAR PEÇAS MAIS ACESSÍVEIS NA REALEZA
Com looks marcados por peças high low, a duquesa de Cambridge sempre surpreende os plebeus com seu guarda roupa cheio de peças de lojas de departamento ou mais acessíveis. É a verdadeira personificação da elegância e a prova de que não é preciso se vestir com peças tão caras para montar um look apropriado para a ocasião. Kate usa desde um casaquinho mais baratinho para liderar os escoteiros, quanto faz uso de peças high end em um consumo consciente, como o vestido da grife Alexander McQueen com estampa floral e decote bardot que a duquesa mandou customizar acrescentando mangas.

HERDEIROS DA REALEZA TAMBÉM USAM PEÇAS MAIS ACESSÍVEIS
Não é só Kate Middleton que escolhe peças mais low cost para os eventos oficiais. É só as fotos de seus filho, príncipe Louis, de 1 ano, serem divulgada, que a roupa da criança esgotou nas lojas em menos de 24 horas. O mesmo aconteceu com as fotos de divulgação da princesinha Charlotte. Todos queriam copiar a peça que a mini realeza usou nas fotos oficiais de seus 4 anos de idade. Fofuras!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA