3031436-filha-de-sabrina-sato-usa-look-com-anima-950x0-4Sabrina Sato elegeu um look repleto de tendências para a filha, Zoe. Em foto compartilhada nesta segunda-feira (20), a apresentadora da Record aparece segurando a herdeira no colo nas escadarias de seu apartamento, lugar palco de várias sessões fotográficas.

O registro foi realizado no último domingo, quando mãe e filha comemoram os aniversário de Duda Nagle. Além da pose com a minifashionista, que encanta com looks estampados, a artista ainda postou uma imagem ao lado da irmã, Karina Sato Rahal, e os sobrinhos. A segunda foto, inclusive, mostra a famosa, que encanta com looks poderosos em eventos, arrumando a roupa de Zoe. “A gente e as mil tentativas de foto em família”, brincou com a situação.

LOOK DE ZOE TEM MIX DE LISTRAS E ESTAMPA ANIMAL PRINT
A apresentadora elegeu um look repleto de tendências para a filha usar na festa do pai. Para a ocasião especial, Sabrina Sato apostou em uma macacão com listras coloridas em tons vibrantes, mesma proposta de look de passeio. Ganhando uma pegada mais street style, Zoe ainda usou a peça com um turbante dourado brilhante aliado a um colete de capuz de animal print leopardo. Deixando o look ainda mais despojado, Sabrina Sato acrescentou um óculos rosa neon de coração e um tênis da Nike branco com rosa, uma peça parecida, inclusive, está disponível por R$129,90 no site da marca.

SABRINA SATO APOSTA EM PEÇAS ALL WHITE COM DETALHE NEON
Em foto compartilhada pela apresentadora, Sabrina também aparece superestilosa. A famosa elegeu um blusa Alexander Wangny e calça Jacquemus na cor branca, trazendo uma pegada monocromática all white para o visual. Além disso, deu um up na produção ao usar uma sandália Amina Muaddi verde neon, tom que promete continuar no guarda-roupa das famosas. Trazendo acessórios supermodernos, ela completou o visual com um óculos Loewe e um brinco da Marisa Clermann.

APRESENTADORA COMEÇA A INTRODUÇÃO ALIMENTAR DA FILHA
Em vídeo compartilhado nos stories, Sabrina Sato contou que Zoe já subiu mais um nível em sua fase de crescimento. Alimentando a herdeira somente com leite materno, ela revelou que a menina já está encarando a introdução alimentar. “Zoe, chegou o momento! Daqui a pouquinho você vai fazer seis meses e vamos começar a introdução alimentar hoje!”, exclamou. Neste processo, a artista contou com o apoio de alguns profissionais especializados na área. De acordo com eles, Zoe vai ser sair muito bem. “Vai, ela já está toda curiosa, querendo pegar os copos!”, garantiu a endocrinologista.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA