Viajar nos faz aproveitar bem o tempo, melhorar a saúde e agradecer por cada momento vivido. Por isso, neste Dia dos namorados, mais do que simples presentes, ofereça a pessoa amada uma experiência para desfrutar a dois. Essa é a proposta do Kurotel – Centro Médico de Longevidade & Spa localizado em Gramado, na Serra Gaúcha. Com uma estrutura ampla, composta por jacuzzis confortáveis, além de quartos com área íntima dupla, o local é ideal para esse perfil de público e ocasião.

E, ainda, do dia 1 a 15 de junho é possível adquirir os pacotes com 15% de desconto. Conheça algumas sugestões selecionadas para deixar o momento ainda mais especial:

1. Para relaxar a dois

Se uma massagem sempre nos traz sensações de bem-estar e relaxamento, optar pela técnica, que pode ser feita na companhia de quem se ama, irá revelar deliciosas sensações. Trata-se de uma nova tendência de wellness, que visa relaxamento de áreas tensionadas em todo o corpo e é realizado simultaneamente em uma suíte, finalizando com banho de espuma e gaseificado Kur. “Desconectar-se é uma forma de resgatar a energia e recuperar corpo e mente, que muitas vezes se encontram em desequilíbrio devido às tarefas e stress diários. Uma experiência compartilhada irá intensificar o sentimento do casal. É quase um recomeço da relação”, explica Mariela Silveira, médica nutróloga especialista em terapia cognitiva e mindfulness.

2. Momento relax personalizado

Que tal aproveitar a oportunidade para relaxar e oferecer ao seu corpo o que ele mais precisa? É possível combinar terapias relaxantes para ficar ainda mais conectado com a pessoa amada. Comece com um detox corporal, feito com ativos muito potentes, que remove células mortas, melhora a textura da pele e hidrata profundamente. Depois, finalize com a Massagem Ayurvédica, uma técnica indiana realizada com aquecimento da pele, utilizando óleo de ervas associado a pressão de pontos referentes ao sistema nervoso, promovendo relaxamento mental e muscular.

3. Opte por um day Spa

Para o casal que deseja vivenciar essa experiência, mas está sem tempo para dedicar um fim de semana, o Kurotel oferece opções, que vão desde uma sequência de banhos relaxantes até técnicas de renovação intensiva. O tempo dos procedimentos varia de 1h30 até 4h30 de duração. Ou seja, a correria do dia-a-dia não pode ser uma desculpa para deixar de celebrar a ocasião com muito amor e tranquilidade.

4. Detox de dentro para fora

Após uma renovação física e mental é preciso cuidar da alimentação. O menu equilibrado, elaborado com a consultoria do chef francês Jean Paul Bondoux, é repleto de opções saborosas, saudáveis e orgânicas, que inclui salada, prato principal e sobremesa. Uma experiência completa que aquece e alimenta o coração.
Saiba mais sobre o Kurotel e os procedimentos:

www.kurotel.com.br/
Alta | Web

Alta | Web
SOBRE O KUROTEL – Com 37 anos, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Membro do Healing Hotels of the World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por três anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award e acreditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de spas. Possui 10 programas com atividades focadas na promoção do emagrecimento, melhora do condicionamento físico, da memória, do controle de estresse & ansiedade, entre outros, com duração que varia de 4 a 7 dias. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA