O feriado de Corpus Christi está chegando e, junto a ele, os dias frios, que combinam com momentos aconchegantes ao lado de pessoas especiais. Para aproveitar esse “pause” na rotina, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade & Spa, situado em Gramado, na Serra Gaúcha, irá promover a sua tradicional “Noite de Caldos” no dia 20 de junho. É uma oportunidade de celebrar a abertura do Inverno e se hospedar em um local que é, ao mesmo tempo, um hotel, um spa e um centro médico.

A alta gastronomia saudável é um dos pontos altos do Kurotel. Os pratos foram desenvolvidos em parceria com o chef francês relais gourmand Jean-Paul Bondoux junto à equipe de nutrólogos e nutricionistas da instituição. O menu traz sabor, equilíbrio e prioriza ingredientes orgânico. Para a Noite de Caldos, os hóspedes poderão desfrutar algumas opções deliciosas, como: creme de abóbora com gengibre, creme de cenoura e maracujá, creme de aspargos e coco com raspas crocantes de entrada; caldo verde com galinha caipira e ervas da Horta Kur, sopa de camarão com aipim cremoso e torradas rústicas e uma sobremesa deliciosa de consomé de frutas vermelhas e creme de Kefir.

O menu é planejado nos mínimos detalhes para que cada pessoa sinta prazer nas refeições e tenha a certeza que está dando ao corpo o que ele merece. Utiliza-se também a filosofia da Nutrição Funcional, que considera a individualidade bioquímica de cada pessoa, buscando restabelecer o equilíbrio orgânico e prevenir problemas futuros. Junto a ervas frescas e temperos naturais como orégano, salsinha, cebolinha, pimentas variadas, mostarda e curry, que estimulam os sentidos.

Além de oferecer um cardápio exclusivo que conquista a todos, é possível, dentro desses quatro dias, ter momentos de relaxamento e bem-estar. Durante esse período é viável realizar um dos programas e terapias do Kurotel o Kur Relax e Spa. Conhecido como uma jornada de descoberta de um estilo de vida saudável e consciente, eles têm como objetivo ensinar às pessoas a relaxarem, se recuperarem do stress, atuando na melhora o bem-estar, qualidade da atenção, desempenho no trabalho, relacionamento familiar e na redução dos níveis de ansiedade.

Para finalizar a experiência, não deixe de desbravar a cidade, que complementa a atmosfera de paz e relaxamento. Gramado é um dos principais destinos turístico da Serra Gaúcha. O local dispõe de atrações o ano todo, com passeios para todos os gostos, como caminhadas curtindo a arquitetura da cidade, seus bosques e alamedas repletas de hortênsias ou visitando locais clássicos, como o Lago Negro e o Museu de Cera, entre outras possibilidades que o concierge do Kurotel poderá auxiliar.

SOBRE O KUROTEL – Com 37 anos, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Membro do Healing Hotels of the World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por três anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award e acreditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de spas. Possui 10 programas com atividades focadas na promoção do emagrecimento, melhora do condicionamento físico, da memória, do controle de estresse & ansiedade, entre outros, com duração que varia de 4 a 7 dias. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA