Paolla Oliveira está brilhando em “A Dona do Pedaço” como a influencer Vivi Guedes: com mais de 300 mil seguidores em um perfil real, a blogueira não abre mão das trends em todos os seus looks em cena. O Purepeople, sempre apaixonado pelo mundo fashion, bateu um papo com a atriz Paolla Oliveira e com as figurinistas da novela das nove, Sabrina Moreira e Claudia Kopke, sobre as produções da personagem.

‘BEM MAIS DO QUE EU FARIA’, AVALIA PAOLLA SOBRE TRANSPARÊNCIAS
A intérprete da influenciadora admite que, em seu figurino pessoal, não estão algumas peças tão ousadas quanto as de Vivi. “Estilo é uma forma de autoexpressão. Vivi tem personalidade vibrante, estilosa e destemida. Adoro ficar a disposição da equipe de caraterização para que elas criem à vontade. Ultimamente Vivi tem abusado das transparências bem mais do que eu faria”, pondera Paolla que, em cena, já usou um maiô poderoso de strass – alvo de ciúmes do namorado de Vivi na novela. Por outro lado, a atriz conta ter dado uma nova chance a algumas trends que antes não via muito em seu guarda-roupa. “Combinar cores inusitadas, estampas e voltar com o strass sem medo de ser feliz”.

PERSONAGEM FOI COMPARADA COM CLÃ KARDASHIAN: ‘SINAL QUE ESTÁ NO CAMINHO CERTO’
Paolla também comemora o sucesso virtual da personagem. “É incrível essa interação da dramaturgia com a internet e dar cada vez mais voz aos espectadores. A função é justamente essa, conectar e trazer o público para dentro da novela com a Vivi. Só não imaginei que esse retorno seria tão rápido. Fiquei surpresa”, disse a artista, cujo laboratório antes da novela incluiu conversas com influencers como Camila Coutinho. Nas redes, aliás, Vivi já foi até comparada a uma família que é sinônimo de sucesso no mundo da moda: as Kardashians. “Elas são referência nas redes sociais e, claro, influenciaram na construção de Vivi. Se a Vivi está sendo comparada a elas é sinal de que o caminho está certo”, afirma.

‘TUDO NO FIGURINO DELA É EFÊMERO’, AFIRMA FIGURINISTA
Gola alta, couro e animal print – estampa que segue em alta nessa temporada – são algumas das trends que já foram usadas por Vivi. E, segundo as figurinistas da trama, muito mais itens virão por aí. “Como ela é um blogueira, tudo no figurino dela é efêmero. Ela vai mudando. Não tem um look ou uma silhueta específica. Eu não acho que a gente possa engessar a personagem em coisas específicas. O salto, por exemplo, podemos considerar então que ela não abre mão”, argumenta Sabrina Moreira. Claudia Kopke ainda adiciona: “Nos inspiramos em celebridades de atitudes. Em cima desse lifestyle, de personalidades que serviram de inspiração pra ela. Os looks estão sendo pensados e acontecendo, mas não existe uma silhueta fechada como acontece com um personagem mais normal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA