Rolou neste sábado (15 de junho de 2019) o desfile da Versace na semana de moda masculina de Milão. Como já é costume na grife, o casting feminino do show roubou a cena. Desfilados por top models do calibre de Irina Shayk (recém divorciada do ator Bradley Cooper), Bella e Gigi Hadid, os looks femininos da coleção reúnem tendências que estão bombando nesta temporada, inclusive a moda sem gênero que propõem algumas produções. Confira abaixo algumas das tendências que apareceram no desfile.

ANIMAL PRINT É MESMO A ESTAMPA DA VEZ
Sinônimo de ousadia, o animal print já se tornou um clássico na moda. E ela está em alta em todas as suas versões, incluindo o snake print. No desfile da Versace ela apareceu na versão oncinha colorindo looks femininos e masculinos e trazendo sensualidade para as produções. O look de Irina Shayk, por exemplo, é sexy e traz elementos dos anos 90 (auge da grife) como a modelagem simples, o decote profundo com sutiã à mostra e as sandálias de plataforma. A estampa apareceu também em blazers (uma das peças-chave da temporada atual) e outros modelos de vestido, com e sem brilho.

CONJUNTOS EM ALTA
Já comentamos por aqui que os conjuntinhos são uma das apostas da moda, há algumas temporadas. Os conjuntinhos versão Versace, no entanto, sempre trazem um toque de sensualidade e diversão (como você pode ver no look de minissaia com estampa de carros que apareceu na passarela). Mas o destaque desta coleção fica por conta do terno (um dos itens mais celebrados desta estação) que ganhou versão de cintura baixíssima combinado com lingerie à mostra. O look foi desfilado pelo corpo da vez, Bella Hadid, que fez jus à sensualidade da produção.

COURO É INVESTIMENTO DE LONGO PRAZO
Um dos materiais mais importantes desse desfile, o couro apareceu em diversas versões na passarela da Versace, confirmando que vai permanecer tendência nas próximas estações. Durante os desfiles de inverno, o material apareceu repetidas vezes em calças e em macacões, trazendo sofisticação a looks que poderiam ser básicos. Já na passarela da coleção primavera/verão 2020 masculina da Versace, o couro aparece em jaquetas, minissaias (que formam, inclusive, um conjuntinho) e até em um sobretudo, desfilado pela top model Gigi Hadid sobre uma camisa com gravata, no melhor estilo moda sem gênero. Confira mais looks da apresentação na nossa galeria e vá se inspirando com o que vai ser moda nas próximas temporadas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA